Fiction

sábado, 29 de janeiro de 2011

Imagine Belieber cap.10

Empurrei a Sam que caiu no sofá, e liguei a TV e quando eu vi o que estava passando meu mundo simplesmente desabou, era...........


Era uma entrevista no "The Ellen Degeneres Show" com o Justin falando sobre sua nova namorada, Selena Gomez! Peraí!! Namoro?!? Com a Selena!?? Não acredito!!! Fiquei desolada, mas decidi que iria ver toda a entrevista, a Sam tentou me impedir:


S- Bella me me dá o controle
B- NÃO VOU DAR PORRA NENHUMA, E SAI DAQUI!!
S- Eu não vou sair enquanto vc não desligar a tv!


Então tirei a Sam dali a força, tranquei a porta e voltei a ver a entrevista:


~~ENTREVISTA ON~~
Ellen- Como foi o primeiro beijo de vcs?
JB- Foi incr´vel! Nós estávamos nos backstages do show e a Selena foi me desejar boa sorte com um beijo na bochecha, mas como já havíamos trocados vários olhares desde quando nos conhecemos, achei que se eu a beijasse seria correspondido e foi o que aconteceu, ela veio me beijar e eu virei o rosto beijando-a.
Ellen- Então vc tomou a iniciativa?
JB- Com certeza, desde quando a vi pela primeira vez eu percebi que ela era a garota certa pra mim, foi amor à primeira vista, ela me ama e me completa, então eu não precisei de muito esforço pra ver que fomos feitos um pro outro.

Ellen- Wow! Temos um cara bem apaixonado aqui neh?
JB- Totalmente!
Ellen- E aquela outra garota, a Isabella Swan, com a qual vc foi visto há alguns meses atrás? 
JB- Ela? Ela foi só diversão, eu nunca namoraria sério com um garota como ela, ela só foi um passatempo.
Ellen- Então ela não significou nada pra vc?
JB- Menos que nada.
Ellen- Bem, mudando de assunto a nossa queria Selena Gomez está aqui, eu quero pedir pra que ela entre por favor.
~~ENTREVISTA OFF~~
Toda a platéia aplaudiu aquela vagaranha, e o idiota do Justin a cumprimentou com um beijo na boca! Um beijo daqueles, ele nunca me deu um beijo desses, depois disso não aguentei mais e desliguei a tv, subi pro meu quarto e comecei a chorar, chorar muito, como ele pôde? Uma hora ele diz que me ama e depois ele diz na tv que eu nunca signifiquei nada pra ele, que eu fui só diversão! Por que ele fez isso? Por que ele me enganou? Por que ele brincou com meus sentimentos? Minutos depois a campainha toca eu tentou disfarçar um pouco minha cara de choro, mas a essas horas eu já estava com o nariz vermelho igual de um palhaço, mesmo assim fui atender a porta, eram as meninas e os meninos:


B- Gente me desculpa, mas eu não quero conversar agora.
M- Bella nos desculpe, nós tentamos te poupar desse sofrimento, nós desviamos o caminho da escola pra que vc não visse as revistas, te mantemos na sala pra que ngm te contasse nada e até mandamos a Sam pra não deixar vc ver tv e nem ligar o pc, mas nós falhamos desculpa.
B- Como é que é Melissa? Vcs sabiam disso tudo e não me contaram nada? QUE TIPO DE AMIGOS SÃO VCS? POR QUE NÃO ME CONTARAM?
G- Bella, nós queríamos te poupar de tanto sofrimento, não queríamos ver vc magoada!
B- Ah é, e como vcs acham que eu estou agora?


Fechei a porta na cara deles e corri pro meu quarto pra chorar de novo. Eu estava muito magoada, meus melhores amigos sabiam disso e não me contaram, em quem eu posso confiar? Ninguém, eles não são meus amigos, pq se fossem teriam me disto logo e quem sabe eu não estivesse tão magoada como estou agora. Duas horas depois alguém bate na porta do meu quarto, era minha mãe:


A- Bella abre a porta, tem alguém que quer te ver!
B- EU NÃO VOU ABRIR A PORTA!!!
A- Abre logo Bella!
B- EU JÁ DISSE QUE NÃO VOU ABRIR!!!!


Depois escuto escuto uma voz familiar, aquela voz me acalmou, era a voz de Edward e apesar de ele ter me contado nada, eu não estava brava com ele:


E- Bella, abre a porta por favor, eu quero falar com vc!
B- Desculpa Ed, mas eu não quero ver ngm!
E- Por favor, eu prometo que depois eu vou embora!


Fiquei em silêncio por alguns minutos e depois me levantei e abri a porta, Edward entrou e me abraçou, aquele abraço me confortou muito, eu estava precisando muito daquilo, depois disso nos sentamos na minha cama e Edward disse:


E- Olha Bella, me desculpe por não ter te contado nada, eu só não queria ver vc magoada, vc sabe que eu te amo e....


O interrompi com  um beijo, eu não queria mais saber do Justin, apesar de saber que nunca o esqueceria eu queria seguir minha vida e tentar ser feliz mesmo sabendo que não seria fácil:


E- Por que vc me beijou?
B- Vc não gostou?
E- É claro que eu gostei Bella, quem não gostaria de alguma coisa vinda de vc? Mas e o Justin? Vc não gosta mais dele?
B- Sinceramente, eu ainda o amo, mas eu quero tentar ser feliz com alguém me ame de verdade.
E- Esse sou eu! (risos)
B- (risos)


Ficamos conversando por horas até que Edward resolveu ir embora, quando já estava perto das 12:45 meu celular toca era Justin então eu atendo:


~~CEL ON~~
B- O que vc quer?
JB- Vc ta bem?
B- Pra que vc quer saber?
JB- Pq vc está falando assim cmg?
B- Vc sabe muito bem Justin. Então quer dizer que eu fui só diversão?
JB- Bella é que....
B- Cale a boca eu não quero saber, eu não quero ouvir sua voz, eu não quero te ver, então esuqece que eu existo e para de me ligar! Ah, e agora está acabado oficialmente! -desliga-


POV JUSTIN-
Ela foi tão grossa comigo, também pudera depois do que eu falei na tv sobre ela, mas ela nem me deixou explicar que foi o Scooter que me obrigou a fazer aquilo, pois seria bom pra minha carreira, eu a amo, eu não consigo viver sem ela, mas o que eu posso fazer? Desistir da minha carreira por ela?
Depois que ela desligou na minha cara tentei retornar algumas vezes, mas ela não me atendeu mais, eu estava dentro do ônibus da turnê com minha equipe e todos perceberam que eu estava triste, até que kenny perguntou:


K- Justin vc ta bem? O que ela disse?
JB- Ela acabou comigo :( Tá feliz agora Scooter?
S (Scooter)- Calma Justin, é só por um tempo, fingir um namoro com a Selena vai ser bom pra sua carreira e namorar com aquela menina pode atrapalhar, eu sei o que é melhor pra vc.
JB- Cala a boca Scooter, eu to cansado disso, to cansado de vc decidir o que eu devo fazer da minha vida, eu não vou fingir namoro nenhum com a Selena.
P (Pattie)- Justin! Cale a boca e se sente agora! Nós temos um contrato com Scooter, então vc vai ter que cumprir, me desculpa meu filho eu sei que vc gosta da Bella, mas como Scooter disse é só por um tempo.
JB- Mãe! Eu não gosto dela, eu amo ela! Se for pra ficar com quem eu não amo só pq é bom pra minha carreira, sinceramente eu prefeiro desistir da fama, mas se eu tenho um contrato eu vou cumprir, eu juro, mas com uma condiçao, quando acabar a turnÊ, nós voltamos pra Stratford pra eu tentar reconquistar a Bella.
S- Não dá Justin...
P- Feito, nós vamos pra Stratford depois da turnê
S- Mas Pattie...
P- Scooter, eu sei o que é bom pro meu filho, e se vc quiser continuar sendo empresário dele vai ter que aceitar essa condição!
S- Tudo bem, feito.
JB- Eu te amo mãe!
POV JUSTIN OFF-


Passaram-se um mês e Justin sempre me ligava mas eu não atendia, eu e Edward estávamos ficando, já que eu havia terminado com Justin. Em uma tarde Edward vem em minha casa e me pede em namoro então eu aceito. Passaram-se 2 meses e meio, eu e Ed estávamos muito felizes, mas eu ainda amava o Justin. Era o nosso último dia de aula Edward me comunica que vai viajar e passar as férias em L.A , e me convidou pra ir com ele, eu queria ter uma aventura pois minha vida tav um pouco chata, então aceitei, falei com minha mãe e ela liberou, 3 dias depois nós fomos pra L.A, a viagem foi tranquila eu como sempre dormi a viagem inteira no colo de Edward. Chegamos, fomos pro hotel e arrumamos nossas coisas, dormimos o dia todo, no outro dia......


CONTINUAAAA.......


4 COMENTÁRIOS E EU POSTO MAIS


O capítulo ficou um pouco pequeno pq eu estava sem imaginação (de novo) e pq estou sem tempo, mas eu prometo que vou tentar me esforçar mais amores, COMENTEEMMM!!!!




8 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaa
    continuaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAA perfeito, mto bom msm, continua please, beijustin...

    ResponderExcluir
  3. conitnua...
    por favor posta mais
    plissssssssss

    ResponderExcluir
  4. sabia que voce me fez chorar com essa ultima parte?
    xD

    continua!

    ResponderExcluir
  5. posta mais amr..sou leitora nova e estou amando a #IB .. please continua (:

    ResponderExcluir
  6. AMANDOO A IB dona do http://ficseimaginebelieber.blogspot.com/ Beiiijaaaaoooo MAIIIIIS

    ResponderExcluir