Fiction

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Imagine Belieber cap.2

B- O que foi hein Thominhas, por que vc ta ssim?

T- Bom, primeiro, Feliz aniversario!!! –abraço apertado-
B- Brigada amore!!! E então, me fala, o que foi?
T- Por que vc não me disse hein? Por que?
B- Disse o que?
T- Que vc vai morar no Canadá!
B- Eu? Morar no Canadá? Quem te disse isso Thomaz?
T- A Manu...
B- A Manu ta desequilibrada, não acredite nela...
T- E seus pais
B- O QUE?!?! Meus pais disseram isso?
T- Eh
B- Não Thomaz, isso deve ser um mal-entendido, vamos la embaixo e eu vou te provar.

Na cozinha, todos estavam a mesa, Alice (minha mãe), Joseph ou Joe (meu irmão mais novo), e Dyego (meu pai), então eu entrei dizendo:

B- Mãe olha que historia engraçada, o Thomaz disse que vc e o pai, disseram a ele que agente ia morar no Canadá.
A- Ahhh.....e...e...querida, senta ai...
B- Ta
A- Vc sabe que quando vc tinha 2 anos eu e seu pai nos mudamos pro Canadá, e quando vc tinha 9 anos a empresa em que seu pai trabalhava la, o mandou pro Brasil, e agora o contrato do seu pai aqui no Brasil venceu e.....
B- E... –com lagrimas nos olhos-

Todos ficaram em silencio, Joe olhava pra sua mãe com curiosidade, ate que seu pai quebrou o silencio dizendo:

D- E nos vamos voltar pro Canadá.
B- O QUE?

Nessa hora eu olhei pra Thomaz que me encarou soltando uma lagrima de tristeza, logo me levantei e o abracei, todos ficaram em silencio de novo, ate que Joe o quebra dizendo:

J- Ebaaaaaaaaaaa!!!! Eu vou conhecer o Canadá!!!!!! UHULES ~ dancinha ridícula ~

Eu encarei o Joe com cara de “Se vc não ficar quieto eu acabo com vc”, então Joe logo recebeu o recado e se sentou todo corado.
Voltei a abraçar Thomaz e assim ficamos por alguns minutos, ate que eu pergunto:

B- Mas, mãe e meus amigos eu não quero deixar eles.
A- Eles podem te visitar quando quiserem
B- Mas não vai ser a mesma coisa
D- Minha filha, eu não posso dizer não, e meu emprego, e vc vai conhecer novas pessoas sem precisar esquecer dos seus amigos.
B- Eu não quero ir, por favor mãe, eu não quero
A- Desculpa minha filha, mas vc vai querendo ou não.
B- Ta, e quando agente vai?
A- Hoje a tarde
B- O QUE? HOJE? MAS MAE!!! HOJE E MEU ANIVERSARIO, NUM FAZ ISSO COMIGO!!!!
D- Ta decidido minha filha, nos vamos hoje.

Sai correndo pro meu quarto e Thomaz foi atrás:

T- Bella, tudo bem, nos não vamos esquecer vc, nas férias eu prometo que eu e a Manu vamos te visitar.
B- Ah Tominhas e por isso que eu te amo –abraço-
T- Eu tbm te amo, agora vamos que vc precisa arrumar suas coisas, eu te ajudo.
B- Nossa, ate parece que ta me expulsando do Brasil. (risos)
T- (risos) Que nada, eu só quero te ajudar.

Então arrumamos tudo enquanto escutávamos musicas, Thomaz almoçou comigo, e as 14:00 foi pra casa tomar banho pra me acompanhar no aeroporto, depois que ele saiu Manu chegou, já arrumada, ela esperou eu me arrumar tbm com essa roupa ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=27255826&.locale=pt-br e as 15:47 Thomaz chegou, e ai fomos pro aeroporto, chegando la, todos meus amigos e parentes estavam me esperando pra se despedir, cantaram parabéns pra mim e tinha ate um bolo, depois nos despedimos, e embarcamos rumo ao Canadá.
O vôo foi tranquilo, eu dormi quase o tempo todo. Depois de horas naquele avião, finalmente chegamos ao Canadá, então pegamos um táxi e fomos pra nossa antiga casa.
Chegando la percebemos que a casa havia sido redecorada, a mando de meu pai, estava realmente linda,então corri pra ver meu quarto que era muuuito lindo ( http://www.twitpic.com/3rslcy ), Joe tbm gostou do seu quarto ( http://www.twitpic.com/3rsn9r ), assim como papai e mamãe que ficaram encantados com sua cama de casal ( http://www.twitpic.com/3rsnqf )   , passamos o dia arrumando nossos respectivos quartos, e no finalzinho da noite ainda não tínhamos acabado, mas fizemos uma pausa para jantar. Logo depois continuamos as arrumações, tomamos banho e dormimos. Mas, eu não consegui pregar o olho e fui mexer no twitter, tuitei sobre minha chegada ao Canadá e sobre coisas aleatórias, ate que fui olhar o twitter de Justin Bieber, meu ídolo, como sempre fazia e ao ver o que ele havia tuitado quase tive um infarto: @justinbieber How good and return to my roots, Canada, get ready I'm coming.. E com esse tweet na mente me deitei e dormi.
No outro dia, me se acordei super disposta e com esperança de encontrar o Justin por la. Fiz minha higiene matinal, tomei banho, me vesti ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=27250981&.locale=pt-br ) e desci pra tomar café da manha com um sorriso de orelha a orelha:
B- Bom dia família!!!
J- Ih, vc e bipolar ou o que garota?
B- Cala a boca Joe, num estrague meu humor.
A- Hum, viu passarinho verde foi?
B- Ainda não (risos) Cadê o pai?
A- Já foi trabalhar, e por falar nisso eu tbm vou trabalhar!
B- Aonde?
A- Na Island Def Jam!!!
B- O.O MENTIRA!!!! AAAAAA QUE NOTICIA BOA MAE!!!
A- Vc acha mesmo?
B- Claro! E a gravadora do Justin mãe!!
A- Nossa eu pensei que vc estivesse feliz pelo fato de eu esta trabalhando e não pelo fato de ser a gravadora do Justin.
B- Ahh e neh, eu tbm to feliz por isso.
J- Aff ngm merece, logo na hora do café vcs falando desse Justin Biba.
B- Vc ta com inveja porque ele e bonito e vc não, porque ele pode ter todas as meninas que quiser, e vc? Mal ta pegando resfriado.
J- E que eu ainda sou muito pequeno humpf......sua.....sua chata! – levanta e sai-
A- Bella amanha nos vamos conhecer sua nova escola, a Stratford High School.
B- Ainda tem isso neh, aff’.....se eu soubesse que foi o desgraçado que inventou a escola, eu mataria ele.
A- Se vc estudasse, vc saberia quem e ele.
B- Aff’ mãe eu to saindo pra ver se eu encontro alguém conhecido ou faço algum amigo...
A- Vc já sabe que o Justin ta aqui neh?
B- Eh
A- Só podia ser (risos)

Então la fui eu, passeando pelas ruas de Stratford linda e bela como já diz meu próprio nome, bem distraída quando alguém toca meu ombro, quando me viro me surpreendo ao ver que e minha amiga de infância, a Sam, então nos duas nos abraçamos:

S- Bella como vc ta linda!!! Ai que saudades amiga.
B- Ain brigada, vc tbm ta linda, quanto tempo neh, e como e que ta a galera?
S- Estão todos bem, aposto que alguém vai ficar muito feliz em te ver.
B- Humm, serio? Quem?
S- O Edward!
B- O que? O Edward nunca me deu bola.
S- E, mas quando vc foi embora, eu contei a ele que vc era apaixonada por ele, e ele disse que tbm, mas nunca teve coragem de dizer a ninguém.
B- O.o Serio? To Barbie na caixa (risos)
S- (risos) Seriíssimo, escuta vai ter uma festa na casa de meu amigo Chaz no sábado, se vc quiser ir, ta convidada, todos iriam amar te ver de novo.
B- Nem sei se vai dar...
S- O Edward vai ta la
B- A que horas e a festa?
S- As 19:00
B- Ta, então as 18:40 passe aqui pra irmos juntas.
S- Ta bom, Bella em que escola vc vai estudar?
B- Na Stratford High School.
S- Serio? Eu tbm to estudando la, vou te apresentar uma galera bem legal, acho que vc vai se enturmar rápido.
B- Tomara, vc quer ir na minha casa pra agente conversar melhor?
S- Claro!

Então la fomos nos, a Sam almoçou em minha casa e passamos a tarde inteira conversando, quando dei por mim já eram 17:56, a Sam se despediu de mim e foi embora, eu jantei, tomei banho e fui dormir, pois no outro dia teria que me acordar cedo (09:30) pra ir conhecer a nova escola.
No outro dia me acordei, fiz minha higiene matinal, me arrumei e desci, tomei café da manha com minha família e logo depois fomos conhecer a nova escola, ela era muito bonita com um prédio bem conservado, arvores, um gramado verdinho, um grande auditório onde se apresentavam peças de teatro, um corredor com armários algumas customizados outros não, uma quadra onde aconteciam jogos, e etc, eu não precisaria nem usar uniforme, aquele colégio era perfeito pra mim, sinceramente assim que vi a escola tive vontade de estudar, eu sei que e estranho mas não sei porque, eu queria ir logo pra escola. Almoçamos em um bom restaurante e saímos pra comprar os materiais escolares, pra mim e pro Joe, logo depois fomos pra casa, assistimos TV o resto da tarde, depois jantamos e fomos dormir, quer dizer eles foram por que eu não conseguia, ate que coloquei U Smile no celular e logo peguei no sono....
Meu despertador tocou as 7:00, me levantei, tomei banho, vesti essa roupa ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=27313302&.locale=pt-br ) e desci pra tomar café, logo depois fui pra escola de carona com meu pai.
Assim que cheguei a Sam estava me esperando no portão com uma galera, percebi que todos os meninos eram muito bonitos, mas um em especial me chamou a atenção, ele era branco, mais alto que eu, olhos castanho escuro, cabelo preto e arrepiado, e um sorriso matador, fiquei encantada com aquele menino, ele sorria intensamente pra mim, que correspondi, fui chegando mais perto e percebi que todos me olhavam de cima a baixo inclusive ele. Cheguei ate onde eles estavam e fui recebnida com um abaraço da Sam, ela me apresentou todos:
S- Galera essa e a Bella, Bella esses são o Grade (branco, loiro e gordinho dos olhos verdes), a Alex (branca, cabelos curtos e escuros e olhos castanho, com um corpo bem magro), a Melissa (branca, cabelos pretos, olhos azuis e um corpo bem desenhado), Makus (negro, olhos castanho, um corpo musculoso, mas não muito), Theo (loiro escuro, branco, olhos castanho claro e corpo normal) e Edward (já descrevi ele mais acima).
TODOS: Prazer em te conhecer –abraços-
B- O prazer foi meu.
Na hora em que o Edward me abraçou ele cochichou algo no meu ouvido como: -Você esta linda, quer tomar um sorvete cmg depois da aula?- Fiquei sem reação, mas percebi que ele esperava uma resposta então acenti com a cabeça sem que ngm percebesse, só ele que logo após me deu um sorriso e eu correspondi.
Passou- se a manha, conheci muitas pessoas e já me sentia um pouco a vontade na escola, tirando o fato de todos os meninos olhando pro meu corpo o tempo todo o que me deixava envergonhada, mas quem manda eu ser brasileira neh? Depois que acabou as aulas eu esta guardando minhas coisas no armário e quando fecho a porta do de cara com o Edward, que disse:

E- Vc vai tomar o sorvete cmg mesmo?
B- Claro!
E- Então vamos antes que a Sam apareça e te roube de mim.

PERAI ROUBE DE MIM? COMO ASSIM? EU NUM SOU DELE!!! TA, MAS CONTINUANDO.....
Na sorveteria.....

CONTINUA......................

5 comentários:

  1. Oie sou nova aakie e to gostandu.
    continua

    ResponderExcluir
  2. Ah serio? que bom, amanha posto a outra parte

    ResponderExcluir
  3. continua, vc é nova aqui mas e muito boa no IB tá de parabéns continua logo ser não eu vou infarta ahh da uma lhadinha no meu blogger tó indicando como uns dos blogges que eu mas gosto tá http://imaginebeliebersbr16.blogspot.com/ xero

    ResponderExcluir
  4. Posta Cadê o Bieber hsuahasuhauhsau'
    Ta muito legal

    ResponderExcluir