Fiction

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Imagine Belieber cap.9

Depois disso minutos depois a campanhia toca, era a Sam e as meninas me chamando para irmos ao salão é claro que eu aceitei, passamos a tarde no salão, nos divertimos muito, as 15:57 fomos pra casa nos arrumar......


Passei 1 hora na banheira (que é? o banho tava relaxante pow), depois vesti um uma camisolinha, pois só vestiria o vestido quando estivesse perto da hora do baile, desci e fui comer miojo (dlç), depois subi escovei os dentes, fiz a maquilagem já que o cabelo estava arrumado, vesti o meu lindo vestido ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=27633695&.locale=pt-br ) (foi mal, mas eu perdi o outro vestido, e tive que colocar esse mesmo #fail), 20 minutos depois Edward chega, ele estava lindo com essa roupa ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=27633979&.locale=pt-br ), assim que me viu abriu um sorriso lindo e veio em minha direção, me abraçou e disse:


E- Vc está linda!
B- Brigada, vc está muito elegante!
E- Ah, olha! Pra vc ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=27634049&.locale=pt-br ), todo baile o menino dá um presente pra menina e esse é o meu pra vc
B- É lindo Ed, eu simplesmente adorei, muito obrigada -dei um abraço nele-


Derrepente minha mãe chega com uma câmera para tirar fotos nossas, senti muita vergonha naquela hora, mas mesmo assim posei para as fotos, depois dessa sessão de fotos Edward pegou minha mão e me levou pro seu carro, abriu a porta pra mim e fomos pro baile. Assim que chegamos fomos recebido pela Sam e o Theo ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=27631402&.locale=pt-br ) (ignorem o carinha só o que vale é a roupa tá), a Alex e o Markus ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=27632404&.locale=pt-br ), a Melissa e o Ryan ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=27632229&.locale=pt-br ), a Taylor e o Chaz ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=27631852&.locale=pt-br ), a Tiffany e o Christian ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=27631591&.locale=pt-br ) e o Grade e a Lia ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=27631989&.locale=pt-br ), todos estavam lindos, e vieram nos cumprimentar, depois disso entramos no baile e fomos curtir um pouco, passaram músicas agitadas, nada muito romântico, até que como em todo baile teve a hora da dança romântica, nessa hora me deu vontade de chorar pq o Justin não estava ali comigo, até que o Edward vem e me pega pra dançar essa música ( http://www.youtube.com/watch?v=xlRArp9Znj4 ), ele segurou minha cintura e eu deitei em seu ombro, ele começou a cheirar meus cabelos e foi descendo pro pescoço, eu não estava gostando nada daquilo então levantei a cabeça e dei de cara com seus olhos, seus lindos olhos castanho escuro me fitando, eu estava hipnotizada com aqueles olhos, então ele começou a se aproximar, e mais, e mais um pouco, até que me beijou *O*, foi um beijo romântico, mas sem amor, me dei conta do que estava fazendo e parei o beijo, me senti muito mal de ter feito aquilo,  eu trai o Justin! Me afastei do Edward que disse:


E- Olha me desculpa, mas eu não resisto a você e te ter tão perto de mim me fez perder a cabeça, eu sinto muito.
B- Tudo bem, só me prometa que nunca mais vai fazer isso de novo.
E- Eu prometo!


Eu estava sainda quando ele segurou o meu braço:


E- Espere! Já que eu não posso te beijar pelo menos termine essa dança comigo
B- Ta bom.


Continuamos a dançar, até que a música acabou e logo em seguida veio essa música ( http://www.youtube.com/watch?v=noNq_y0rdqc ) e dancei mais um vez com ele. As 23:47 Edward me levou em casa e se despediu de mim. No outro dia me acordo com meu celular tocando era Justin:


~~CEL ON~~
JB- Oi amor, como foi o baile ontem à noite? O Edward te respeitou?
B- O baile foi ótimo e o....o.....o Edward me respeitou -gaguejei-
JB- Tem certeza? -perguntou desconfiado-
B- Claro amor, tenho certeza absoluta -menti- E aí alguma novidade? Como tá sua turnê?
JB- A turnê está ótima e temos uma nova integrante!
B- Nova? Então é mulher, me fala que é Justin Drew Bieber!
JB- Calma amor, tá com ciúmes é?
B- Não, num to com ciúmes, mas fala logo quem é!
JB- É a Selena Gomez!
B- Quem?!?! A não a Selena não!
JB- Pq não, num confia em mim?
B- Em vc sim, mas nela não
JB- Fique tranquila que ela pra mim é só uma amiga, só quem importa pra mim é vc *-*
B- Ta, eu vou tentar.
JB- Agora tenho que desligar depois te ligo de novo. Tchau, te amo!
B- Tchau te amo!
~~CEL OFF~~


Passaram-se os dias e Justin não me ligou mais, eu ligava, deixava mensagem e nada dele responder, 2 meses e meio depois em uma manhã de segunda feira me levantei e fui saindo pra ir pra escola, quando eu estava saindo de casa a Sam e a galera incluindo o Edward estavam me esperando, achei aquilo estranho já que só o Edward ia me buscar todo dia, então fomos pra escola todos juntos, sempre íamos pela praça onde ficava nossa banca de revista favorita, mas dessa vez eles quiseram ir por uma outra rua, o caminho era mais longo por ali, então eu disse:


B- Por que agente não vai pela pracinha? É muuuuuuuuuito mais perto
E- Não Bella, nós vamos por aqui, porque é melhor pra gente se exercita mais.
S- É, pra deixar as pernas grossas e o bumbum mais durinho
G- É e eu to precisando perder uns quilinhos (risos)
Todos- (risos)
B- Então tá, vamos por aqui


Na escola eles ficavam tentando me manter na sala, achei aquilo muito, mais muuuuito estranho já que a Sam, a Tiffany e a Alex, não suportavam ficar em nenhuma circunstância dentro da sala. As aulas se passaram e na volta, me obrigaram a ir pelo mesmo caminho, cheguei na porta de minha casa e a Sam pediu pra passar o dia lá comigo e já estava até com as roupas na mochila, então eu deixei (lógico). Entrei, subi pro meu quarto e a Sam me seguiu, fui ao banheiro pra me tomar um banho gostoso, com água e sabão (não, magina neh) depois sai vesti essa roupa ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=27636060&.locale=pt-br ) e fui ligar o pc, a Sam rapidamente desligou o pc na minha cara:


B- SAM QUE PORRA É ESSA? PARA DE SER CHATA, JÁ TA ME ENCHENDO O SACO!!!
S- Que é isso Bella, eu só queria que vc assistisse um filme comigo lá embaixo.
B- TÁ, MAS PRECISA FAZER ISSO? QUER QUEIMAR O MEU PC É?
S- Não, desculpa, vamos lá embaixo assistir o filme que eu falei?
B- Tá, vamos


Fomos descendo e quando fui ligar a tv a Sam mais um vez deu uma de doida e desligou:


B- SAM, PQ VC TA FAZENDO ISSO? EU NUM POSSO NEM LIGAR A TV MAIS?
S- Calma Bella é que....
B- É QUE NADA, EU VOU LIGAR ESSA PORRA AGORA!!!


Empurrei a Sam que caiu no sofá, e liguei a TV e quando eu vi o que estava passando meu mundo simplesmente desabou, era...........


CONTINUAAAAAA........


4 COMENTÁRIOS E EU POSTO MAIS


Foi mals, o capítulo ficou uma bosta, eu sei, mas é que eu tava sem imaginação e ainda perdi todas as roupas e músicas que eu tinha escolhido antes. então tive que improvisar, #fail mas espero que gostem mesmo assim, comentemm!!!!



10 comentários:

  1. era oQ? fotos de jus e selena juntos?
    continuaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. aê me da seu msn?
    por favor? continuaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. continua
    oh,ta perfeito.
    lindo.ei oq desabou?

    ResponderExcluir
  4. anda.rápido.
    morri...3dias depois...resusitei...voltei...continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  5. oie td bem? eu nao to sabe pq? eu qro o proximo capitulo kkkkk, mto anciosa, continua please, beijustin...

    ResponderExcluir
  6. CHORANDO O ATLÂNTICO AQUI JÁ ATÉ SEI O QUE VAI ACONTECER NO PRÓXIMO CAPITULO, COMO O JUSTIN FOI CAPAZ DE FAZER ISSO? QUE MERDA EM... TO CHORANDO (SÉRIO) AQUI. CONTINUA PLZ.

    ResponderExcluir