Fiction

domingo, 17 de abril de 2011

Just the way you are 9° parte

Eram extamente 03:40 da manhã quando....... Ryan vai ao quarto de Vanessa.


Ryan- TOC TOC (batendo na porta)
Van- (acorda assustada) Quem é?
Ryan- É o Ryan!
Van- (se arruma rapido) To indo Ryan! (abre a porta) Oi!
Ryan- Desculpa se eu te acordei é que...
Van- Entra logo menino!
Ryan- Bem... continuando.... foi mal ter te acordado é que eu tava sem sono
Van- Tem problema não... eu confesso que fiquei a noite quase toda pensando em vc e quando eu consigo dormir quem chega?
Ryan- Eu!
Van- hahaha é.... vc 


Ryan foi se aproximando, colocou suas mãos na cintura de Vanessa e a beijou.


POV Mellany...


Acordei e dei de cara com David sentado na cama sem camisa. Ele estava muito pensativo, então eu resolvi perguntar se ele estava bem...


Mel- Dav vc ta bem?
David- To, pq?
Mel- Nada, é que vc ta tão calado...
David- Num é nada não..... Como vc dormiu?
Mel- Bem e vc?
David- Bem.... Conseguiu se divertir ontem sem mim?
Mel- bBom, pra falar a verdade eu fiquei a noite toda no quarto
David- Hmmm..... Ta afim de dar um mergulho?
Mel- Claro! Só vou tomar um banho e me trocar ta?
David- Ta (selinho)


Tomei um banho e depois vesti esse biquini:




E uma canga por cima.


David e eu descemos e fomos em direção da piscina. Eu tirei a canga e me deitei em uma das espreguiçadeiras (eu acho) pra tomar um sol, David pulou na piscina e ficou lá nadando. De repente uma sombra tapa meu sol, eu abro os olhos e vejo Justin ali parado na minha frente me olhando com uma cara meio estranha...


Juss- Precisamos conversar
Mel- Ta


Justin me puxou pelo braço até o lugar onde nós brincamos na noite passada e disse:


Juss- Vc ta ficando com o Dvaid neh?
Mel- Não...
Juss- Ah que bom, pq eu tenho que te contar uma coisa...
Mel- Agente ta namorando
Juss- (engole seco) O que? Vc estão..,?
Mel- É
Juss- Mas e o nosso beijo?
Mel- Aquilo foi na brincadeira Justin...
Juss- Eu to falando do beijo que vc me deu na beira da piscina, ou vc negar que me beijou?
Mel- Eu sei que eu te beijei...


Nessa hora o David aparece...


David- ENTÃO VC BEIJOU ELE MELLANY?


CONTINUAAAA......
Foi mal pela demora é que eu estou sem pc ainda.... E foi mal pelo tamanho do capítulo, é que eu só tinha meia hora vcs sabem neh? Meia hora passa voando e como eu estou sem idéia pro #BF.... fica difícil neh.
Bom me ajudem e mandem algumas idéias pro #BF (Just the way you are)! OBRIGADUUUU!!! E....... COMENTEEEMMMMM PLEASE!!!





20 comentários:

  1. noss continua flor
    me add no msn?
    imagine.raillane@hotmail.com
    ain continua por favor

    ResponderExcluir
  2. olha vc pode por tipo eu vou dar uam ideia mas n sei se vc gosta...vcs (mel e justin) tinham se chateado porque a mel namorava o david e justin ficou chateado, e o david acabou com a mel, e justin foi desanuviar, foi na rua a noite naqueles bairros com ruas estreitas e tava chovendo muito... e mel tb tinha ido dar uma volta no parque que era perto daquelas ruazinhas...entao chega uns gangsters que n gostavam do juju e fazem no ficar ajualhado e deois deles estavam a seguralo e o outro começou a baterlhe e assim na cara murros na barriga e o justin depois começou a deitar um bocado de sangue pela boca e caiu no chao mas um deles ainda vou darlhe mais e depois o juju tava todo ferido...e a mel ouvio os gemidos do justin e foi la ter e assustada foi a correr para ao pe deles e os gangsters foram embora pq n queriam ser presos ou assim e depois ele tava muito mal e melanie levao para casa para quidar dele e ele fica melhor la na caminha dela, e depois ela deu-lhe um beijo na boca e pediu-lhe desculpas por causa daquyuilo com o david e diz que ja n gosta mais dele e justin pede desculpas tb e ella depois da lhe um linguado(o justin ainda tava todo ferido) e ela começa a tirar a camisa do juju e ele diz que agora n porque tava a doer-lhe o corpo e depois inventas tu o resto...!!!! mas poe partes MUITO HOTTTTSS eu sei que ficou muito coisa esta idea mas eu amo-a e acho que a devias usar mas faz como quiseres pq eu vou adorar o IB como ele tiver!!! =) @JB_lisbonfans

    ResponderExcluir
  3. lembra quando vc me indicou na sua IB e me dedicou a parte hot ??? aii eu tive a ler outra vez esse capitulo e queria agradecer outra vez!!! fiquei muito feliz e se quiser quando quiser pode me indicar outra vez porque eu amo muito esse IB sou uma fan dele!!!olha depois se quiser comentar a minha ideia se quiser pode comentar no meu twitter...@JB_lisbonfans e tb pode comentar aqui porque eu vejo sempre...espero que vc tenha seu computador de novo o mais rapido possivel!!=D

    ResponderExcluir
  4. aah!!ameei ta mt perfect sua #IB !!!!vc eh mt Diva!!*-*

    ResponderExcluir
  5. Coontinuaa , mt mt mt boom '

    ResponderExcluir
  6. David- ENTÃO VC BEIJOU ELE MELLANY?
    Mel: Ér .. (gaguejando) eu posso te explicar ... é
    David: Xii Mellany, eu não quero ouvir!Pode ficar aí com o ''querido'' Justin Bieber!
    David sai muito magoado dali e sobe. Mellany vai correndo atráz e diz para Justin que eles conversariam depois. Chegando no quarto, Mel se depara com David jogando as roupas na mala:
    Mel: Eii, não faça isso
    Dav: Pq??? Você acabou comigo Mel, eu amo tanto você e você me traiu com ele, com o Justin Bieber.Já que você não me ama, pq vc fez isso comigo ? Pq vc disse nao qnd eu te pedi em namoro ? (olhos cheios de lagrimas)
    Mel: Desculpa!Desculpa!Desculpa!Desculpa!Não vá embora, fique aqui .. vc lutou para estar aqui e qnd vc consegue vc faz isso? Por favor me desculpa amor?!
    Dav: Olha Mellany, não volte a me chamar de amor mais ok ? Está tudo acabado entre a gente!
    Mel: Não faça isso comigo não! Eu te amo ''/
    Dav: MENTIROSA! VOCÊ SABE MUITO BEM QUE VOCÊ NÃO SENTE NADA POR MIM MELLANY! EU NÃO TE DESCULPO,E EU NÃO VOU EMBORA ...
    Mel:Eu entendo :'( mais pelo menos vc nao vai...
    Dav: QEM VAI EMBORA É VOCÊ !!
    Mel: Não! Eu não vou !
    Dav: VAI SIM ... EU ESCOLHO QUEM FICA COMIGO E VOCÊ NÃO PODE FICAR MAIS! TCHAU ... AH' ANTES DE SAIR FECHE A PORTA OK ?
    Mel: CAATINGUEIRO' EU ODEIO VOCÊ _|_
    (+)


    CONTINUA VC AÉ hahahaa'

    ResponderExcluir
  7. Ta lindaa continuaa ! Amor eu te segui :) pode seguir de volta ? Blog novoo .... http://ibtravelinyourimagination.blogspot.com/
    Obrigadaa :)

    ResponderExcluir
  8. eu te indiquei no meu blog !!! www.jbiebsperfect.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. OI! Vc poderia ler a minha #IB? http://imaginemybieber.blogspot.com/
    Beijooooos

    ResponderExcluir
  10. nossa continua! e
    dá uma olhadinha e divulga?
    please!
    http://www,fcjustinbieberblog.blogspot.com/
    eu quero que todo mundo leia
    pois faz tempo que estou
    tentando ganhar um selinhoo!
    #MIMIMI

    ResponderExcluir
  11. #leitoranova
    ta muito bom flor
    to amando *-*
    e se puder ler meu #IB
    http://tamy-jbieber.blogspot.com/2011/04/capitulo-24.html

    ResponderExcluir
  12. Floor não vai mais postar ? To morrendo aquii '

    ResponderExcluir
  13. Muito boa a IB :) amoor te dei um selinho de melhor blog ! Parabeens http://ibtravelinyourimagination.blogspot.com/2011/05/primeiro-selinho-de-melhor-blog-d.html

    ResponderExcluir
  14. porfavor continua não aguento mais esperar

    ResponderExcluir
  15. continua pleaseee
    indica minha #IB> rafbee-jb.blogspot.com

    ResponderExcluir