Fiction

terça-feira, 31 de maio de 2011

Just the way you are 16°parte


Ficou um silêncio super tenso entre agente, até que eu junto coragem e a puxo para um beijo. Esse beijo foi diferente dos outros, eu não sei, mas esse tinha mais sentimento, eu podia sentir o quanto ela gostava de mim acredito que ela tbm pode sentir o quanto eu gosto dela. Eu nunca havia sentido isso antes, minhas mão esquerda estava em seus cabelos, e a direita em suas costas, o momento estava romântico, mas eu num resisti e desci a mão. Ela parou de me beijar quando sentiu minha onde mão estava …
Juss- O que foi?
Mel- Num sei, mas isso é estranho.
Juss- O que?
Mel- Sei lá, vc colocar sua mão aí sabe?
Juss- Ta, desculpa. (selinho)
Mel- (sorri e deita no colo de Justin)
Juss- (sorri e faz carinho no cabelo de Mellany) Eu esperei tanto pra estar assim com vc, de boa, curtindo, só nós dois…
Mel- Nem me fale, Há 3 anos eu espero esse momento chegar e agora eu estou aqui, é incrível num dá pra acreditar.
Aquele momento estava perfeito, só eu, ela e nada mais. A lua nos iluminava e a única coisa que importava agora é que eu estou com ela, a garota mais perfeita que eu já vi na vida, será que é cedo pra dizer que a amo?
Mal eu havia percebido, mas Mellany dormiu no meu colo, eu com muito carinho a acordei...
Juss- Mel... (passando a mão no cabelo de Mellany) acorda... Mel...
Mel- (acorda) (sorri) Ah, desculpa (levanta) Eu não tinha percebido q...
Juss- Shhhh (beija Mellany) Num tem problema, eu até gostei, mas ta ficando frio e se ficarmos aqui vamos congelar.
Mel- Vc tem razão.
Juss- Dorme comigo hoje?
Mel- Hã? o.O
Juss- NÃO! Não é isso! Eu falei, dormir no meu quarto, só dormir e nada mais eu juro!
Mel- Tah, mas antes eu tenho que ir lá quarto do Chaz pegar minhas coisas, vamos comigo?
Juss- Vamos!
Nós fomos no quarto do Chaz, ela pegou suas coisa e fomos pro meu quarto...
Mel- Peraí! Aqui só tem uma cama! Onde eu vou dormir?
Juss- Na cama ué!
Mel- E você?
Juss- Eu também, dããh!
Mel- Hã? Nem pensar que eu vou dormir na mesma cama que vc.
Jus- Por que não?
Mel- Ah, porque vc é safado!
Juss- Um pouco de safadeza num mata ninguém amor!
Mel- Mas..... Peraí! Vc... vc me chamou de amor?
Juss- Ain desculpa, eu não sabia que vc não gostava! (mão na nuca)
Mel- Não meu amor, eu amei! Eu gosto que vc me chame assim!
Juss- Então tah MEU AMOR!
Mel- Seu fofo! (beijo) Mas não pense que eu esqueci sobre a cama não viu? Resolva onde vc vai dormir.
Juss- Na cama!
Mel- Então ta, eu vou dormir no chão.
Juss- Não! Vc vai dormir na cama comigo! Eu prometo que vou ficar bem longe!
Mel- Promete mesmo?
Juss- Prometo!(cruzando os dedos atrás das costas)
Mel- Então tah, vou tomar um banho agora!
Juss- Posso ir com vc? (carinha do gatinho do Shrek)
Mel- Nem adianta fazer essa carinha, eu não vou ceder!
Juss- Pelo menos eu tentei neh! (senta na cama)
Mel- (risos) (entra no banheiro)
É, quem não arrisca, não petisca . Não foi dessa vez, mas eu vou conseguir! Bom, enquanto ela tomava banho eu coloquei “Beautiful Liar” pra tocar e fiquei imaginando ela, aquele corpo maravilhoso, aqueles olhos me fitando, por que tudo nela me atrai tanto?
De repente ela sai do banheiro e minha nossa, como ela estava cheirosa! Parecia um campo de rosas na primavera, seu perfume exalava por todo o quarto me deixando maluco! Ela estava vestida nessa camisola:

O que me deixou ainda mais encantado. Ela começou a pentear o cabelo de costas pra mim, do nada ela começou a dançar a música de um jeito sexy. Eu fiquei apenas olhando, paralisado, parecia um bobo...
JUSTIN OFF*
MELLANY ON*
Eu estava penteando meus cabelos, e começei a dançar. Eu amava dançar aquela música, o problema é que eu tinha esquecido o tamanho de minha camisola e que Justin estava lá. Me virei rapidamente e lá estava Justin me olhando com uma cara estranha, mas ao mesmo tempo engraçada...
MELLANY OFF*
JUSTIN ON*
Mel- (risos)
Juss- O que foi? Por que ta rindo?
Mel- Sua cara, ta tão engraçada! Hahahah
Juss- (levanta vai a até Mellany, pega na cintura dela, se aproxima e a olha nos olhos) É que vc me deixa assim, feito bobo! 
- Mel- .....
CONTINUAAAA...
AMORES TENHO UMA NOVIDADE!! VOU POSTAR TODOS OS DIAS AGORA, MEU PC VOLTOU!!!!
Comentem pelase!!!!
 

9 comentários:

  1. GRAÇAS AO BOM DEUS! haha
    Eu comecei ontem o meu, será que voce pode ir lá? www.biebsloveyou.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. aahhh!!uhuuull seu pc voltouu!!~MACARENAA~kkk' agr vc vai poder postar tds os dias minha #IB favoritaa!!!!continuaa amr' tah mt lindaa

    ResponderExcluir
  3. uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuleeees finaly continua luvieee

    ResponderExcluir
  4. Sua IB's está I-N-C-R-I-V-E-L. Continua, please <3333

    Ah, por favor, ficaria grata se vc divulgasse-> http://ibssweetdream.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Nossa muiiito perfeeito love !
    Seem palavraas , na verdade uma palavra~~> Continuua kkk'

    ResponderExcluir
  6. cade a continuação hein???logooo!!hahaha'

    ResponderExcluir
  7. Nãão vai contiinuar ?

    ResponderExcluir
  8. Ahhhhhhh continua! please.
    Ameiii seu blog, muito legal! continua vai?!?

    By: http://belieberhojeesempre.blogspot.com/

    ResponderExcluir