Fiction

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Importanteee

Oi amores, resolvi colocar meus contatos aqui, caso vcs queiram tirar alguma dúvida.

Orkut - cai.clam@hotmail.cam
Twitter - @JBiebsLoveYa
MSN- cai.believe@gmail.com
Gmail- jbiebsloveya@gmail.com

Se tiverem alguma dúvida é entrar em contato comigo em algum desses E-mails acima.
Eu estive pensando em deixar vcs participarem mais do blog fazendo assim: Vcs mandam seus imagine beliebers, com seu twitter e o nome do seu blog (se tiver) aí eu publico com direitos. O que acham?
Comentem amores!!!
Ah e se vcs quizerem que eu siga o blog de vcs, é só deixar o link nos comentários, e se puderem indiquem meu blog.
Muito obrigada por lerem meu blog e comentarem, vcs não sabem o quanto eu fico feliz com isso. Muito obrigada mesmo.
Amo vcs!

Um comentário:

  1. Estou lendo sua IB's do começo e estou adorando...
    Meu IB's é esse aí ~~> http://dreamwithbieber.blogspot.com/
    Divulga Please...
    Ja add o seu com parceria
    BEIJUS'tin

    ResponderExcluir