Fiction

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Imagine Belieber cap.24

O serviço de quarto chegou, eu atendi a porta só de cueca, era a mesma garota q levou o café da outra vez, ela ficou paradona me olhando, então eu rapidamente, peguei a bandeija, pedi licença e fechei a porta.

Andei até a cama, onde se encontrava a minha Deusa, ela estava tão linda dormindo, como ela conseguia?
Peguei a bandeja e coloquei ao seu lado na cama, logo depois comecei a enchê-la de beijinhos por todo o rosto:

JB- Acorda meu amor (selinho), acorda
B- (acordando) ah’ bom dia amor (beijinho)
JB- Dormiu bem minha vida?
B- Maravilhosamente bem... (vê a bandeja) hum, que bandeja bonita, tão coloridinha
JB- Gostou? É pra gente num precisar sair desse quarto hoje e ficar juntinho (selinho)
B- Ah, que namorado mais perfeito que eu tenho (selinho)
JB- Perfeita é você. Vamos comer?
B- Claro que sim, to morrendo de fome.
JB- Ah é? Toma (peguei um morango e fui levando até seus lábios, quando ela ia morder eu puxei impedindo-a)
B- Ah’ isso num vale (biquinho)
JB- Ta bom, toma (fiz a mesma coisa) ‘HAHAHAHAH’
B- Para Drew!
JB- Drew? Gostei! Vou te chamar pelo seu segundo nome também, CHRISTINE! (disse dando ênfase ao Christine)
B- Ah não, eu num gosto desse nome!
JB- Por que não?
B- Ah, porque num gosto ora!
JB- Ta desculpa....... Christine!
B- (biquinho, vira de costas pra mim) num fala mais comigo, humpf
JB- Ah para, deixa de coisa amor, é brincadeira minha Bella (beijinho no pescoço)
B- Ah, eu assim que eu gosto MEU Juss!
JB- Toma (levei o morango até a sua boca de novo, mas dessa vez eu a deixei morder o morango, logo depois levei o que sobrou aos meus lábios e comi) hum, sabia que ficou mais gostoso depois que você mordeu?
B- Ah foi? E por que?
JB- Porque você faz tudo melhorar (selinho)
B- Own, seu fofo!

Passamos a manhã no maior “love”, logo depois tomamos banho juntinhos \o/, e nos trocamos:

EU:

BELLA:


Depois disso, nós nos dirigimos até o estúdio pra dar uma olhada nas fotos que fizemos pra o catálogo do perfume, e acreditem ficaram perfeitas, também com a minha namorada perfeita, o que não fica perfeito né?

FOTOS:


Logo depois voltamos ao hotel:

B- Juss meu amor, vai lá em cima ao nosso quarto e pega a chave do meu carro? (disse ajeitando sua camisa)

JB- Claro meu amor, onde está?
B- Nem sei :s
JB- Tudo bem eu procuro (beijo)

POV JUSTIN FIM-

Justin subiu, e eu fiquei lá sentada o esperando, olhei pra os lados e vi Selena. Ela estava com as mãos no rosto e com as pernas dobradas.
Fiquei observando-a, até que ela tirou as mãos do rosto e pude perceber que ela estava chorando. Apesar de não gostar dela, aquilo partiu meu coração, fiquei com muita dó dela e resolvi ir ao seu encontro. Chegando lá:

B- Oi Selena (disse meio receosa)
SG- (levanta a cabeça e olha pra mim) O que você veio fazer aqui? Me bater mais?

Fiquei horrorizada! Mas não foi com o que ela me disse, mas sim com o que eu tinha visto. Seu rosto estava todo machucado, marcas de unhada, o olho estava meio roxo, a boca cortada, seus braços também estavam vermelhos com arranhões e hematomas. Tudo aquilo fui eu quem fiz? Eu sou um monstro! A garota estava toda arrebentada, eu já briguei muito, mas nunca havia deixado ninguém daquele jeito, e ainda por cima ela nem conseguiu me bater direito, apenas alguns tapas, mas nada comprado com o que eu fiz com ela.

B- Não Selena, eu não vou te bater mais, até porque eu sei que o que eu fiz foi errado e eu peço desculpas.
SG- Seus pedidos de desculpa num vão fazer a minha dor passar (começa a chorar)
B- Eu te machuquei tanto assim?
SG- Mais do que você pensa, mas eu não estou falando fisicamente e sim aqui dentro (disse com a mão no peito)
B- Mas do que você está falando?
SG- Não importa mais, num tem mais volta
B- Você está falando do Juss?
SG- Olha.... por favor.... sai daqui, eu não quero falar sobre isso!
B- Selena me desculpa por favor, é que eu estava com muita raiva por que você beijou o Juss e....
SG- Isso, num importa mais. Eu fiz isso apenas pra ver se o Justin ainda gostava de mim, mas percebi que não. Eu te invejo Bella, você tem todo o amor do Justin e pode sentir o carinho dele, pode sentir o calor dele, pode sentir o cheiro dele, pode sentir o beijo dele (começa a chorar desesperadamente)
B- .......

CONTINUAAAA.....
4 COMENTÁRIOS MINHAS FOFURAS


6 comentários: