Fiction

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Justin Bieber é uma pessoa normal, como eu e você.

“Aconteceu em uma hora que Justin estava no seu ponto mais frágil. Era dia 15 de Março e nós estávamos no ônibus da turnê, voltando para casa de um show. Ele estava muito quieto e cansado e todos nós sabemos que Bieber nunca é assim. Eu perguntei a ele o que tinha acontecido e ele me contou que ele tinha visto duas garotas chorando fora  arena que ele tinha se apresentado naquele dia. Eu pensei comigo mesmo: *Tantas meninas choram por ele todos os dias, porque ele está incomodado com essas duas?*. Eu disse para ele que meninas no mundo todo choram por ele a cada minuto. Então ele perguntou para mim porque eu pensava que as garotas estavam chorando, e eu apenas assumi que era porque elas o amavam. Então eu perguntei para ele porque elas estavam chorando. Ele disse que elas estavam chorando porque elas não tinham dinheiro suficiente para comprar um ingresso para o seu show, e que elas disseram que iriam esperar até o fim de suas vidas para vê-lo cantar. Meus olhos começaram a lacrimejar, como os do Justin. Mas eu continuei perguntando, porque parecia que algo mais profundo estava o incomodando. Então ele disse para mim que as garotas disseram: *Justin, você lembra aquela vez que você disse que você não podia se apaixonar por alguém que você não conhecesse pessoalmente? Então como eu posso estar profundamente apaixonada por você?*, e ele disse que as garotas coemçaram a chorar um pouco mais. Eu não sabia o que dizer, porque eu nunca tinha visto ele assim. Ele sempre soube o que fazer ou o que dizer, mas ele apenas colocou a cabeça no meu ombro. Ele colocou o seu boné sobre seu rosto para ninguém ver ele assim, e eu sabia que ele estava chorando porque eu podia sentir sua respiração pesada. Em certa de 40 minutos, ele adormeceu e nesse exato momento.... Eu soube que ele era uma pessoa normal, como eu e você. Eu não lhe resopndi aquele dia, porque eu não sabia o que dizer." - Kenny Hamilton.
Créditos: @weheartbieberbr

Um comentário:

  1. "Essa é mais uma prova da profunda sensibilidade do Justin e de q ele se importa com as fans... Obrigadoh Pattie por dar a luz a um ser tao belo e admiravel como seu filho... Temos orgulho de ser Beliebers" Isa -.- do www.jb-fanfics.tumblr.com

    ResponderExcluir