Fiction

segunda-feira, 7 de março de 2011

Apresentação dos personagens



Conheçam os personagens da Bieber Fiction: Just the way you are.
(Ps: Os personagens que são famosos, estará na descrição como "famoso" -óbvio- Os que não forem descritos como famosos, não são famosos, ok?)



Mellany Parker- 14 anos, vive em Atlanta apesar de ser brasileira. É daquele tipo de garota, bem eclética, ela gosta de tudo um pouco, é extrovertida, muito simpática, meio tímida as vezes, sincera ao extremo, louquinha das idéias, super dramática, e super fofa, mas se pisarem em seu calo sai de baixo.



Lucy Parker (a mãe)- 39 anos, em Atlanta. É daquele tipo de mãe adolescente, sabe? Daquele tipo que age como se tivesse 15 anos, pois é. Também é muito 
louquinha e adora arranjar namorado pra sua filha.




Billy Parker (o pai)- 40 anos, nascido no Brasil. É daquele tipo super protetor que trata sua filhinha como um bebê, uma princesinha. Acha que sua filha é um bebê por isso não pode namorar, principalmente se ele for famoso....



Nicholas Parker ou Nick (irmão)- 10 anos nascido em Atlanta. Ele é o caçulinha, do tipo fofoqueiro, tudo que a Mellany faz (só da Mellany, pq se ele falar do Liam apanha kkkk) ele conta pro pai (odeio esse tipo de garoto), mas tbm tem seu lado bom, apesar de eu não saber qual é kkk.



Liam Parker (irmão)- 17 anos, nascido no Brasil. É do tipo fofo, que sempre apoia a sua irmã e a protege, ele tem 17 anos e é muito popular na escola, capitão do time de basquete, e um garoto muito misterioso, mas esse mistério todo vai acabar um dia...




Hayley Williams (melhor amiga)- 15 anos nasceu em Atlanta. É daquele tipo de garota muito sensível e apaixonada, em tudo ela vê romance, daquele tipo beeem melosa, é muito fácil de se apaixonar e tem uma paixão secreta q ngm nunca descobriu quem é.




Damon Collin- 16 anos, nascido em Atlanta. É um garoto da escola, muito fofo e bonitinho, tbm tem uma paixão mais essa não é secreta, ele é caidinho pela Mellany, todo mundo já percebeu menos ela.





Justin Bieber- O fenômeno da música pop, um garoto que apesar de ser muito famoso, não deixava a fama subir a cabeça, não DEIXAVA, pq agora com algumas influências, ele está esquecendo suas origens, mas uma pessoa vai entrar em sua vida e vai o fazer ter os pés no chão novamente.





Selena Gomez- Atriz e cantora da Disney,a garota namora o astro Justin Bieber, uma relação muito conturbada e confusa. Ela demonstra ser muito fofa e simpática, mas um dia a máscara vai cair e todos vão descobrir quem é a verdadeira Selena Gomez.



Miley Cyrus- Uma garota muito louquinha e engraçada, vai se meter em muitas confusões, fazer novas amizades e encontrar seu grande amor. Melhor amiga de Demi, ela é super fã do Joe, não gosta nem do Justin e nem da Selena, mas tbm não os odeia.




Demi Lovato- Seu sonho é ser uma estrela do rock. Muito meiga e amigável, Demi vai conhecer uma pessoa que vai ajudá-la a superar um trauma do passado. Ela é muito fã do Joe Jonas e do Justin Bieber, mas odeia a Selena Gomez.





Joe Jonas- Ele é um rockstar muito famoso, não acredita em amor verdadeiro, é muito rebelde e gosta de fazer coisas loucas, gosta muito de iludir as garotas e depois abandoná-las, mas algo irá mudar essa sua atitude. (peguei uma um pouco mais antiga, pq as atuais estão muito adultas, tah)



David Archuleta- Muito fofo, meigo e com uma voz incrível, vai receber a ajuda de uma nova amiga para realizar seu sonho de ser famoso.





Chaz Somers- Muito simpático, meigo, fofo e um pouco tímido também, mas sabe exatamente a hora de se soltar e mostrar do que ele é capaz.



Ryan Butler- Muito extrovertido, gosta de gozar as pessoas, fazer pegadinhas e contar piadas. É o mais divertido da turma (Justin, Chaz e Ryan) e adora paquerar as namoradas dos seus amigos, pois isso os deixa bravo, e ele adora.










4 comentários:

  1. aaaaaaaa
    estou louka para começa a lê a historia
    só pela apresentação dos pesonagens fikei curiosa

    ResponderExcluir
  2. aiii!! vou ler o 1º gapitulo mas nao podia deixar de ler as apresentaçoes ne? tou tao feliz!!!ihih @JB_lisbonfans

    ResponderExcluir
  3. Meu deus. Eu gritei quando vi o David Archuleta. Eu amo ele ç?'

    ResponderExcluir