Fiction

sexta-feira, 18 de março de 2011

Just the way you are 6° parte

LIAM- Nossa, vc tem um sorriso muito lindo
MILEY- Brigada e vc tem olhos lindos, azuis como o mar
LIAM- Vc ta me superando na matéria “cantadas”
MILEY- (risos) Que é isso, eu só estou falando a verdade, num é uma cantada
LIAM- Melhor assim :)
MILEY- :)
LIAM- Sua voz é muito linda sabia?
MILEY- Brigada
LIAM- Tudo bem eu vou direto ao assunto pq eu não to conseguindo te cantar, isso é raro viu, bom, então vc quer ficar comigo?
MILEY- (morde os lábios) Eu adoraria :)
LIAM- :)

Com o Liam e a Miley OFF

Eu estava do lado do David e da Hayley, ao lado da Hayley estava o Damon, ao lado do Damon estava a Demi, ao lado da Demi estava a Miley e ao lado da Miley estava o Liam.

DAVID- Puxa amor, eu estou tão nervoso!
MEL- Fica calminho amor (selinho)
DAVID- To tentando... Eu ouvi uma galera dizendo que quem passar dessa fase, vai ficar em um hotel hospedado junto com os jurados, mas não no mesmo quarto lógico e a pessoa ainda pode levar um acompanhate
MEL- Hmmm e quem vc vai levar?
DAVID- Mas eu ainda nem ganhei
MEL- Mas vai ganhar
DAVID- Ta, então se eu ganhar eu vou levaaaarrr..... hmmm... deixa ver
MEL- Ô David, vc diz que me ama e nem me leva neh
DAVID- Eu to brincando com vc, é lógico que eu vou te levar!
MEL- Acho bom
Enfim chegou a vez de David, ele cantou “Something ‘Bout Love” e A-R-R-A-S-O-U!
Depois de um tempo foi a Demi e depois o homem anunciou a Miley e chamou o comerciais.
Vi Justin se levantando e vindo um minha direção, na mesma hora eu abri um sorriso.

MEL- Oi Justin!
JUSS- (finge que não ouve e passa direto)
MEL-(fica pasma com aquilo)
MILEY- O que foi isso?
MEL- Nem sei, tipo parece que ele piorou depois que terminou com a cabeçuda
JUSS- (indo em direção de Mellany novamente)
MEL- Oi Justin, eu falei com vc naquela hora e...
JUSS- (passa direto de novo)
MEL- Ele me ignorou! Duas vezes!
MILEY- Que mal educado!
MEL- Esse viadinho vai me pagar!
MILEY- Vc chamou ele de viadinho\ Ta com febre\ Doente\ (colocando a mão na testa de Mellany)
MEL- Não, mas é que eu já to ficando com raiva dele, que idiota! Fica me ignorando. Rumpf

Com Demi e Joe ON*

JOE- E então vc vai querer ficar comigo ou não?
DEMI- Ta, eu já pensei e decidi que eu quero sim
JOE- Quem bom, hj vc vai passar de fase e nós vamos ficar hospedados no mesmo hotel e aí agente fica a hora que agente quiser
DEMI- Tomara que eu passe mesmo
JOE- Vc vai gata, deixa cmg ;)

Com Demi e Joe OFF*

Eu fiquei morrendo de raiva do Justin, que menino mal educado, ele que me aguarde.
Voltaram dos comerciais, e Miley se apresentou. Chegou a hora da votação e novamente Demi, David e Miley passaram de fase.
Fomos pra casa juntos, mas cada um foi pra sua casa, exceto David, que me acompanhou para que fossemos para o hotel. Arrumei minhas malas, me despedi dos meus pais e sai com David. Liam tbm foi, mas foi à convite de Miley.
Pegamos o avião (a próxima fase seria em San Francisco), horas depois desmbarcamos e nos dirigimos ao hotel.
Chegando no hotel...
Fomos cada um para os nossos quartos, eu e David em um, Liam e Miley em outro e Demi e Claire (uma amiga dela, não mt importante no #BF). Desfiz minha mala e tomei um banho, David fez o mesmo e depois foi dormir, eu ao invés disso vesti essa roupa:

E fui em direção ao elevador e ao entrar ouvi uma voz gritando:
XX- Segura o elevador pra mim!
Eu segurei e ao ver quem era me arrependi, era Justin...
JUSS- (entra) Oi:)
MEL- (ignora)
JUSS- Eu falei com vc
MEL- Eu tbm falei com vc mais cedo, mas vc me ignorou
JUSS- Éee, essa é a parte boa de ser famoso, como diz a Selena “A melhor parte de ser famoso, é ignorar quem não é” e eu amo fazer isso
MEL- Claro, tinha que ser a cabeçuda
JUSS- Quem vc chamou de cabeçuda?
MEL- A Selena Pirulito
JUSS- Olha quem fala, parece uma cabaça
MEL- Vc ta me chamando de gorda? (grita)
Nessa hora o elevador trava...
CONTINUAAAAA.......

10 comentários:

  1. *--* Continuuuuuuaaa!! *--* kkkk to amando! *-*

    ResponderExcluir
  2. quando vai postar de novo too amando!!

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    continua louka akie para saber +
    vc e um genio
    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. cintinuuuuuuaaaaaaaa to amandoooooooooooooo Mameh;p do jbiebsperfect.blogspot.com please acesseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem leitora nova bjustin

    ResponderExcluir
  5. continuaa amr tou amandoo please continuaa

    ResponderExcluir