Fiction

sexta-feira, 18 de março de 2011

Just the way you are 4° parte

POV MELLANY-

Enquanto eu seguia David, percebi que Justin não parava de me olhar, mas tentei ignorar e continuei andando. Ao subir no palco, o apresentador anunciou David mais uma vez e chamou os comerciais. David estava ofegante e muito nervoso, isso poderia prejudicar seu desempenho. Pensei em pedir pra ele relaxar, mas isso nunca funciona, então fiz uma coisa que eu sabia que ele adorava quando eu fazia, eu o beijei...

DAVID- Você é incrível sabia?
MEL- Brigada, agora tentar relaxar, por favor
DAVID- Eu tento, mas é difícil...
MEL- Eu sei, mas pelo menos tenta amor!
DAVID- Amor? Você me chamou de amor?
MEL- Foi sim
DAVID- Sabe que agora eu to mais calmo (sorriso)
MEL- (risos) Que bom! (Pensamento de Mellany ON* Tipo, eu odeio mentir pra ele, mas pelo menos ele ta mais calmo, se ele soubesse que eu não o amo do jeito que ele pensa. OFF*)
Enquanto eu conversava com David, percebi Joe se aproximar...
JOE- Ooooi, e aí gatinha!
MEL- (olha pros lados procurando a tal “gatinha”)
JOE- Eu to falando com você linda. Qual é o seu nome?
MEL- Mellany e o seu?
JOE- Joe, mas pra você pode ser “amor” (beija a mão de Mellany)
DAVID- (Segura na cintura de Mellany) Ela já tem alguém pra chamar de amor tá?
JOE- Oi pra você tbm (disse ironicamente) (percebe Demi olhando pra ele) Licença (sai)
DAVID- Que abusado esse Joe viu? Só num bati nele pq ele é o jurado
MEL- É, ele é muito abusado mesmo (vê Justin chegando) Olha o Justin ta vindo-sussurra-
JUSS- Oi :)
MEL- Oi (se derretendo toda)
Nessa hora uma moça chega e diz: David Archuleta (olhando na prancheta)
DAVID- Eu?
Moça- Me acompanhe por favor
DAVID- Claro! (selinho em Mellany –fuzila Justin com o olhar)
MEL- (Fica vermelha ao perceber Justin olhando pra ela)
JUSS- Então...
MEL- Então...
SILÊNCIO MORTAL
JUSS- Como é o seu nome?
MELLANY- Mellany, e o seu?
JUSS- Como se vc não soubesse (se achando)
MELLANY- E eu não sei (disse séria)
JUSS- Ah, ta bom, então vc precisa se atualizar um pouco. Eu sou o Justin Bieber, astro pop de hoje e sempre, é. (se achando)
MELLANY- Eu tava brincando, eu sei quem é vc, sabe eu sou uma belieber ;)
JUSS- Então vc é minha fã?
MEL- Sim, com certeza
JUSS- Claro, quem não é? Eu sou o melhor neh
Pesamento de Mellany ON* Meu Deus, esse menino se acha demais, ele pensa que é quem? Chuck Norris? OFF*
JUSS- E então, vc quer um autógrafo aonde? Nos peitos, na calcinha? Onde?
MEL- Vc ta pensando que eu sou quem hein? Selena Gomez? Pensa que eu saio por aí me mostrando pra todo mundo?
JUSS- Lógico que não, pq se vc fosse Selena Gomez, eu nunca namoraria ela!
MEL- Seu imbecil!
Pensamento de Justin ON* Que garota idiota! E ainda diz que é fã um coisa dessas. Eu hein, povo doido OFF*
Pensamento de Mellany ON* Caramba! Esse é o Justin Bieber que eu sou fã\ Não mesmo. Ele ta se achando muito. Esse não é o verdadeiro Justin, acho que fizeram uma lavagem cerebral nele, e eu acho que até sei quem foi. OFF*
Olhei na direção de Justin e vi Selena Gomez mexendo no cabelo dele, ele estava com as mão na cintura dela pertinho da bunda, quer dizer, do que ela chama de bunda. Virei a cara e fui em direção a Miley q estava meio que segurando vela, pois Joe e Demi estavam no maior clima.
MEL- Segurando vela?
MILEY- É, eles tão quase se agarrando aqui ¬¬’
MEL- Ta com ciuminho é?
MILEY- Lógico que sim! Ela num disse que preferia o Justin? Pq ela num vai atrás dele?
MEL- Calma aê Miley, o Justin  já tem a Selena e como ele disse ele nunca trairia sua namorada. Se bem que...
MILEY- O que?
MEL- Eu tava falando com ele e tipo, eu fingi que não conhecia ele, e ele disse que eu precisava me informar, pq ele é o astro pop de hoje e sempre, e aí eu disse que era fã dele e ele disse: “Quem não é? Eu sou o melhor!” tipo se achando sabe?
MILEY- Sério? É por isso que eu prefiro o Joe U.U
MELLANY- Ah é? Pois o Joe tbm se acha, aquele imbecil já chega cantando os outros e dizendo: “Meu nome é Joe, mas pode me chamar de amor” Ah vsf esses famosos idiotas. Aff’
MILEY- Ele disse isso?
MELLANY- Disse sim
MILEY- Eu até acredito em vc, pq ele ta dando cada cantada horrível na Demi e ela ta se derretendo toda. Aff’
MEL- (risos) Cadê o Damon e a Hayley?
MILEY- Foram beber água... Ah, olha eles vindo lá! (apontando)
Enquanto Damon e Hayley se aproximavam, ouvi o apresentador dizer: “Voltamos, e agora vamos assistir a apresentação do nosso participante David Archuleta!” Automaticamente todos corremos e ficamos olhando de um lugar lá, que ficava perto das câmeras. David subiu no palco e cantou “Imagine”, todos vibraram e aplaudiram de pé, David realmente arrasou!
Após o final da apresentação, David pediu pra dizer algumas palavras:
DAVID- Então galera... Bom, eu queria dizer que eu estou apaixonado...
PLATÉIA- OOOOOOOOOOWN
DAVID- (risos) Então, o nome dela é Mellany Parker, eu a conheci através de minha prima Hayley pelo MSN, nós conversávamos quase que todos os dias, e eu estava realmente apaixonado, minha maior vontade era conhecê-la pessoalmente, e quando a vi, meu coração literalmente parou, eu fiquei encantado por seus belos olhos claros que iluminaram minha alma, e aí eu percebi uma coisa... Eu não estava apaixonado, eu estava amando! E eu queria aproveitar que tudo está sendo transmitido pela TV pra dizer... (caminha até Mellany e a leva até o palco) Mellany Parker vc quer ser minha namorada?
MELLANY- Éeeeeer........ (morde os lábios) (sorri) Sim
DAVID- Eu te amo (beijo apaixonadíssimo)
PLATÉIA- OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOWNN *-* (palmas e gritos)
Eu estava morrendo de vergonha, mas ao mesmo tempo feliz, eu não disse “Eu te amo” pra ele, por que eu realmente não o amo, mas eu gosto muito dele, e acho que posso aprender a amá-lo. Depois dessa linda declaração de amor *-* fomos para os bastidores, chegando lá todos nos abraçaram e deram parabéns pelo nosso namoro.
Demi- Own, vcs ficam tão fofos juntos
Miley- Parabéns seus lindos
Hayley- Agora vai agarração 24 horas por dia
Todos- (risos)
Mais alguns participantes cantaram e chegou a vez de Demi, ela subiu no palco e arrasou tbm. Depois foi Miley e ela tbm mandou mt bem. Depois de todos se apresentarem, chegou a hora da votação.....

CONTINUAAAA.........
Eu vou postar mais ainda hj, mas por favor comentem em todos. Obg :)

2 comentários: