Fiction

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Just the way you are 21°parte

POV JUSTIN
Sai correndo do quarto e fui pra um porto falar com um amigo meu, minha idéia foi alugar um iate para que nós dois pudéssemos ficar um tempo sozinhos, nos curtindo, vai ser especial, tudo ao lado dela é especial; Fiquei um tempo até que consegui um lindo iate, não tão grande, mas perfeito pra nós dois; Arrumei tudo por lá e em seguida liguei pro Cielo, meu piloto particular, combinei que nós iríamos voltar para Atlanta amanhã depois do almoço, já que os outros iriam sair pela manhã e eu queria curtir mais minha garota
Voltei pro hotel e fui pro meu quarto, Mellany ainda não estava lá, provavelmente seguiu meu conselho e foi se divertir; Tomei um banho e fiquei só de bermuda cinza, decidi descer e fiquei lá com garotos que estavam jogando basquete
Alguns minutos depois as meninas chegaram e eu corri na direção de Mellany e dei um beijo na bochecha, afinal, era um risco beijá-la ali já que algum paparazzo poderia ver
MEL- Ai amor, vc tá suado hein! Há quanto tempo vc tá jogando? (arrumando as sacolas no braço)
JUSS- Me dá isso! (pegando as sacolas) Tem uns 30 minutos... Se divertiu muito lá? (acompanhando Mel que ia em direção do elevador)
MEL- Na verdade não; Eu fiquei curiosa pra saber o que vc estava fazendo (já dentro do elevador enquanto digitava o número do andar)
JUSS- É uma surpresa, eu acho que vc vai gostar. (disse colocando as sacolas no chão elevador)
MEL- Ai Justin, conta vai; Por favor!
JUSS- Se eu contar não vai ser mais surpresa (disse rindo)
MEL- Eu odeio surpresas! (disse fazendo bico)
JUSS- Que biquinho mais lindo! Tá me pedindo um beijinho (eu disse dando um selinho e logo começando um beijo longo)
MEL- Seu bobo (disse ela me dando mais um selinho e rindo)
Saímos do elevador e entramos no quarto, coloquei as sacolas dela em um canto do quarto
JUSS- Amor, eu vou tomar um banho agora e depois vc vem tá? É que eu to precisando mais que vc (eu disse rindo)
MEL- Tá, vai lá! Enquanto isso eu arrumo as minhas novas roupas na mala (ela disse e fui até ela, dei um selinho indo em seguida pro banheiro)
Minutos depois eu sai do banheiro e ela entrou nele, vesti uma calça jeans escura, uma camisa branca e uma jaqueta cinza por cima, calçando um dos meu supras cinza; Ela sai do banheiro e me dei um selinho ainda de toalha, o beijo foi se intensificando e nos deitamos na cama, coloquei uma mão em sua nuca e a outra na cintura, em seguida a mão que estava na nuca foi descendo até o fecho da toalha e comecei a retirá-la devagar, mas Mellany me impediu
MEL- Eu acho melhor eu ir me arrumar (ela disse se levantando, pegando sua roupa e indo pro banheiro)
A essas horas eu já estava excitado, sentia meu membro pulsar na calça, ela havia mais um vez me deixado louco; Me controlei respirando fundo e peguei alguns chicletes coloquei no bolso, assim como as chaves do carro e a carteira, coloquei o óculos pendurado no bolso da frente da calça e fiquei em pé frente a janela acenando pra centenas de fãs que esperavam ansiosamente a minha saída e a de Joe
Mellany saiu do banheiro vestindo uma blusa creme com um cinto fino e preto de couro, um short jeans claro e um colete jeans, calçando uma rasteirinha nude como ela mesma diz
Segurei-a pela cintura e dei um beijo bem longo e molhado, em seguida ela pegou a bolsa e pôs os óculos assim como eu tbm pus os meus
Saímos do quarto juntos, mas sem as mãos dadas, fomos ao elevador e chegamos ao térreo, em seguida saímos pelas portas do fundo e entramos na minha Range; Kenny estava lá, ele iria dirigir pra nós; Ao passarmos pelos fãs pedi para Mel se abaixar e a cobri com a jaqueta preta de Kenny pra que ngm notasse sua presença ali; No caminho ela se levantou e eu coloquei uma venda nela, mesmo a ela reclamando muito
Chegamos ao porto e eu a guiei até a ponte de acesso aos barcos, lanchas e iates; Tirei sua venda e ela sorriu
MEL- Justin isso é lindo! (ela disse olhando o mar esverdeado e cristalino, sob o sol alaranjado que ia se por em alguns minutos)
JUSS- Que bom que vc gostou! (eu disse sorrindo)
Entramos no iate que eu aluguei e o dirigi até o meio da grande extensão de água, sim, eu sabia pilotar o iate, na verdade o cara me deu umas dicas de como pilotar, mas eu já sabia o básico
Mellany caminhou até a ponta do barco e apoiou as mãos nos ferros que a beiravam; Eu cheguei por trás e a abracei, ela se virou em minha direção e me deu um selinho, em seguida se virando novamente na direção anterior
MEL – É tão incrível! (disse ela segurando minhas mãos em volta de seu corpo)
JUSS- Não tanto quanto vc Mel (eu disse e ela sorriu)
Ficamos vendo o sol se por, o cenário era muito romântico, ainda mais sob aquela luz que o sol radiava; O vento fazia seus belos cabelos dourados esvoaçarem, a claridade do local destacava ainda mais seus lindos olhos esverdeados, sua pele em contato com a minha aquela sensação maravilhosa de tê-la em minhas mãos, era tudo tão incrível; O sol se pôs e continuamos ali, conversando sobre tudo e ao mesmo tempo sobre nada, em seguida eu a convidei pra jantar e entramos pra casinha do barco; Lá dentro tinha uma mesa com talheres, a louça e duas velas em castiçais de ouro, puxei a cadeira para que ela se sentasse e fui pegar a lasanha que estava no microondas
MEL- Lasanha? (perguntou rindo)
JUSS - Como eu não sei cozinhar peguei algo congelado, eu sei que não é nada romântico e... (eu disse e ela me interrompeu)
MEL- Justin, eu não me importo com o que eu vou comer, beber, nada! Estar com você é o que importa pra mim (ela disse sorrindo e me fazendo sorrir também)
JUSS- Você é incrível Mellany! (eu disse e a beijei)
MEL- Você também é incrível meu amor! (ela disse me fazendo arrepiar)
JUSS- Eu já disse que adoro quando você me chama de amor? (eu disse sorrindo)
MEL- Já amor! (ela disse com um sorriso provocante) Vamos comer?
JUSS- Vamos!
Começando a comer e conversar, nós brincamos e nos divertimos e tudo isso sentados na mesa; É incrível como ela me faz sentir bem, ninguém tem esse poder além dela, eu me sinto um garoto normal, eu me sinto livre, feliz
JUSTIN OFF*

Oi Keleen Crystynah, então amor, bem, eu não vou poder moderar seu blog até porque eu mal tenho tempo pro meu, tá? Desculpe, eu gostaria muito, mas não dá! 
COMENTEEM!
 No próximo capítulo, parte HOT!

2 comentários: