Fiction

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Just the way you are 24°parte

Indicando: www.choosejustin.blogspot.com

 Fomos até a cabine do barco e ele o ligou nos levando até o porto; Ele desceu do barco e falou com um homem, em seguida eles deram um meio abraço e Justin jogou a chave pro homem, em seguida veio em minha direção e me pegou pela cintura; Fomos até um local onde a Range dele estava e ele abriu a porta pra mim e eu dei de cara com o Kenny que estava sentado no banco da frente, Justin sentou ao meu lado e me deu um beijão.
JUSS- Eu tava louco pra fazer isso logo! (ele disse e eu sorri)
MEL- Você dormiu aqui Kenny?
KENNY- Não, eu cheguei tem umas duas horas, mas vcs demoraram, eu nem quero saber o por que! (ele disse rindo e eu senti minhas bochechas queimarem)
Justin beijou minhas bochechas que estavam vermelhas, com certeza, e me abraçou de lado, deitei minha cabeça em seu colo e ele ficou passando o dedo indicador no meu rosto.
MELLANY OFF*
JUSTINON*
Ela havia dormido ali em meus braços, fiquei com dó de acordá-la, mas eu precisava fazer isso.
JUSS- Mel... Meeeel... Amor acorda! (eu disse suavemente e vi ela abrir os olhos bem devagarzinho) Nós já chegamos no aeroporto
MEL- JUSTIN MINHAS MALAS FICARAM NO HOTEL! (ela disse nervosa)
JUSS- Calma, o Kenny pegou tudo! E nós vamos no meu jatinho, já que o avião de todos saiu mais cedo.
MEL- Ai, que susto! Eu pensei que ia ter que voltar lá! (ela disse rindo)
JUSS- Vamos? (ela assentiu e saiu do carro enquanto colocava seus óculos escuros) Olha Mel, vc vai ter que ir sozinha até o local de embarque pra que ninguém, desconfie tá? Te vejo no avião (eu disse e coloquei meu óculos)
Ela pegou suas malas e saiu andando. Eu odiava isso de ter que esconder nosso namoro e... Espera! Agente não namora! Como eu sou burro! Eu esqueci de a pedir em namoro! Eu tenho que fazer isso, mas eu vou fazer isso no Bieber Style, do meu jeito um tanto diferente como sempre, eu vou surpreender minha garota! Fui acompanhado de Kenny até o aeroporto onde tinham algumas fãs, umas 30 no máximo, provavelmente as outras foram embora depois que o avião partiu; Passei e dei alguns autógrafos, tirei algumas fotos em seguida fui ao lugar de embarque e lá estava Mellany
JUSS- Por que não entrou?
MEL- Essa moça não me deixou passar!
JUSS- Ela tá comigo!
MOÇA- Desculpa senhor Bieber, eu pensei que era uma das suas fãs loucas e...
JUSS- NUNCA MAIS CHAME MINHAS FÃS DE LOUCAS TÁ? (eu disse um pouco alterado)
MOÇA- Desculpa senhor Bieber, por favor! Não conte ao meu chefe, eu preciso do emprego!
JUSS- Tudo bem esqueça! Tenha um bom dia! (eu disse e sai dali)
Entramos no avião e decolamos, Mellany ficou a viagem toda com a cabeça em seu ombro, nós conversávamos e trocávamos carícias, ainda não tínhamos tocado no assunto sobre a noite passada, acho que nós dois estávamos um pouco ainda de falar sobre isso; Desembarcamos e entramos em minha Range Rover.
JUSS- Minha linda, minha Welma, que saudade do meu bebê!
MEL- Assim eu fico com ciúmes Justin! (fazendo biquinho, enquanto eu ligava o carro)
JUSS- Nem precisa ter ciúmes minha linda, eu te amo! (eu disse abraçando ela de lado e logo que me lembrei dos paparazzi soltei-a)
Mel me indicou o caminho até sua casa e em alguns minutos chegamos; Vi ela abri a porta do carro e eu segurei seu braço
JUSS- Espera! (ela virou pra mim e dei um beijo rápido)
MEL- Vc quer entrar? (ela disse sorrindo)
JUSS- Você acha que é uma boa idéia? Parece que não tem ninguém aí e... Quero! (eu disse e logo me toquei que era perfeito pra nos curtimos mais)
Eu tenho que aproveitar cada segundo com minha garota, porque em uma semana eu começo minha turnê mundial de um ano e meio e ficar longe dela esse tempo todo não vai ser bom... Quem disse que eu preciso ficar longe dela? Ela vai comigo! É isso!

CONTINUAA....
MESMO ESQUEMA TÁ? SE NÃO TIVER 5 COMENTS EU SÓ POSTO NO DOMINGO! 
 

3 comentários: