Fiction

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Justin Bieber diz que não se limitará em seu próximo álbum

Los Angeles (EUA) - Justin Bieber está planejando seções de gravação para seu próximo álbum e ele disse que não se colocará barreiras para trabalhar. No momento, ele diz que está apenas criando.

O cantor disse à MTV que quer trabalhar bastante consigo mesmo, quando foi perguntado sobre possíveis parcerias para o próximo álbum, uma vez que ele já colaborou com artistas como Chris Brown, Kanye West, Ludacris e Rascal Flatts. "E (eu quero) escrever canções que dizem muito sobre mim. Eu trabalharei com com outros produtores, mas enquanto estou em turnê tenho escrito bastante".

Ele disse que está escrevendo sobre coisas que ele tem sentido e produzido o material em seu computador: "eu tenho me compenetrado nisso e, tenho certeza, o próximo álbum será imenso".

Bieber ainda comentou que tem trabalhado bastante com seu violão acústico, e o CD deve ter essa "pegada". "Na verdade, não vou me limitar. Eu acho que música é música, e gênero - o que quero dizer é que sei que existe a country music, o rock, mas minha música é diferente. Minha voz não se encaixa a qualquer estilo. Eu só quero fazer minha música".

Nenhum comentário:

Postar um comentário