Fiction

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Imagine Belieber cap.13

Continuamos a sessão, mas dessa vez Edward tbm participava....
Acabamos a sessão e Twony disse que fomos maravilhosos e que iria mostrar nossos books para pessoas que poderiam nos scolher pra fazer de um simples comerial, até um filme! Voltamos pro hotel, nós tinhamos almoçado no caminho, chegamos, tomamos banho e fomos descansar, dormimos, a tarde toda. E assim os dias se passaram, até que em um dia eu me acordo tomo banho, troco de roupa e vou tomar afé, deixando Edward dormindo, desci e quando estava na mesa esperando o garçom chegar com meu café, ouço uma voz chamar meu nome.

POV JUSTIN-

Os cinco dias se passaram e eu estava louco pra rever Bella, me acordei bem agitado e animado com a viagem, tomei banho me arrumei e chamei minha mãe, a mesma tomou banho e se arrumou tbm, descemos tomamos café e subimos denovo para pegarmos nossas malas, pois iríamos pra L.A! Chegamos no carro Kenny e Scooter já estavam lá nos esperando, fomos ao aeroporto, no caminho o trânsito nos atrazou um pouco e quando enfim chegamos ao aeroporto, nosso voô tinha partido, me desesperei, minha mãe disse que poderíamos pegar o próximo, mas ao ser informado que não haviam mais vagas me desesperei novamente:

JB- Mãe, o que eu faço agora?
P- Calma meu filho tudo vai se resolver
JB- Não vai não, mãe, as vagas do próximo voô pra L.A acabaram e o próximo depois desse só amanhã à noite.

Nessa hora um casal de idosos se aproximaram de mim e disseram:

Sra- Oi, vc não é o Justin Bieber?
JB- Sim sou, tudo bem? -disse tentando ser simpático-
Sra- Sim, mas pelo visto vc não neh?
JB- Éh -contei tuda a história sobre o voô perdido-
Sra- Toma -disse me dando duas passagens-
JB- Desculpe, mas não posso aceitar
Sr- Pega menino é de coração
JB- Sério? Obrigado mesmo, como eu posso agradecer?
Sra- Nossos netos são seus fãs, vc poderia nos dar um autógrafo para cada um deles?
JB- Claro, quantos são?
Sr- 15!
JB- *O* Tudo bem

Dei os autógrafos e eles saíram dali muito agradecidos, depois me virei pra minha mãe e disse:

JB- Bom, são só duas passagens e o Kenny tem que ir pra me proteger, a senhora se importa de ir depois?
P- Claro que não filho, depois eu vou com o Scooter
JB- Tá

Faltavam 40 min pro avoão partir, ficamos conversando durante esse tempo, até que chega a hora, eu e Kenny fomos para o avião e em algumas horas, estaríamos em L.A.
Cheguei e fomos pra um hotel, descançamos e no outro dia bem cedo fomos ao hotel que a mãe da Bella havia me falado, Kenny ficou no carro e eu fui sozinho, não haviam fãs por ali perto, entrei no hotel e começei aprocurá-la, minutos depois, quando estava no restaurante do hotel, vi o que há tempos eu tinha saudades de ver, era Bella, ela estava sentada em uma mesa sozinha, linda como sempre, eu estava a poucos passos da única garota que me fz ficar nervoso, que me faz perder a respiração apenas com um olhar. Não me aguentei e chamei o seu nome bem alto pra todos escutassem, por um tempo ela não se mecheu, ahei que não tivesse me ouvido então tornei a gritar seu nome, foi quando ela se virou olhando diretamente em meus olhos.

POV JUSTIN FIM-
Aquela voz me trouxe boas e más lembranças, fiquei estática, paralizada, achei que estava enlouquecendo, mas não, eu tinha ouvido perfeitamente Justin chamar meu nome, até que pela segunda vez ele me chamou, me virei rapidamente e meus olhos foram de encontro ao seu apesar da distânci, senti como se ele estivesse bem perto de mim. Depois de segundos hipnotizada por seu belo par de olhos cor-de-mel, voltei a realidade e virei o rosto, e sai andando fingindo que não o tinha visto. Corri pro jardim do hotel e minutos depois senti alguém segurar meu braço.....

CONTINUAAAA.....
4 COMENTS LUVIES!!!

Postei dois hj luvies, pra tentar compensar o tempo que passei sem postar, eu sei que não compensou, mas é que to morrendo de sono, são 01:47 am e eu to prescisando muito dormir, estou fazendo o #ib no notebook que meu pai trouxe do trabalho, mas ele vai voltar amanhã de manhã e talvez meu pai o traga a noite denovo, senão eu vou tentar ir na lan house, beijos amo vcs!!!
Espero que tenham gostado, comentem os dois por favor!!!

4 comentários: