Fiction

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Imagine Belieber cap.11

Chegamos, fomos pro hotel e arrumamos nossas coisas, dormimos o dia todo, no outro dia......


Me acordei, fiz minha higiene matinal enquanto o Edward ainda dormia, fui me vesti ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=28064121&.locale=pt-br ), e depois acordei Edward, ele se aprontou e descemos para tomar café da manhã, logo depois fui pra piscina do hotel e tirei a roupa de cima ficando só de biquíni, todos me olhavam, afinal tenho um corpo muito bonito (sou brasileira, é por isso u.u), Edward não ligava de as pessoas me olharem, eu pensei que ele iria sentir no mínimo um pouco de ciúmes, mas não. Entrei na piscina e fiquei por um tempo nadando enquanto Edward só olhava, então eu sai e o empurrei na piscina, ficamos uns 20 minutos ali brincando até que veio uma moça e pediu pra que eu saísse da piscina, pois queira falar comigo. Saí da piscina como ela me pediu, me enrolei na toalha e ela disse:


Moça- Oi, tudo bem? Meu nome é Towny Rolds.
B- Tudo ótimo, meu nome é Isabella Swan.
Moça- Prazer, eu sou de uma agência de modelos, eu estava te observando e vi que vc tem um grande potencial pra entrar em minha agência, então aqui está o meu cartão ele tem o endereço e o telefone da agência, se vc estiver interessada, vc pode ir lá amanhã pra que nós façamos um book e quem sabe começar um contrato.
B- Wow! Isso foi muito inesperado, eu adoraria ser modelo, mas tenho que pensar um pouco, quando decidir entro em contato com a senhora, tudo bem?
Moça- Tudo bem, então aguardo sua ligação -sai-


Voltei a piscina e contei ao Edward que ficou muito feliz por mim e me incentivou aceitar, mas eu ainda teria que pensar muito.


Enquanto isso em Stratford.....

POV JUSTIN-

Chego na casa de Bella e quem me atende é Joe:

J- Ah oi, o que vc quer aqui?
JB- A Bella ta aí?
J- Pra que vc quer saber?
JB- É que eu quero conversar com ela
J- Ela num ta aqui
JB- Aonde ela tá?
J- Minha mãe me proibiu de dizer
JB- Mas pq?

Nessa hora a mãe de Bella chega e diz:

A- O que vc tá fazendo aqui?
JB- Eu to procurando a Bella
A- Já não basta vc ter feito minha filha sofrer? Veio fazer o que aqui? Humilhar ela mais?
JB- Não, eu só queria explicar a ela o porquê de eu ter dito aquilo.
A- A Bella não está aqui
JB- Aonde ela tá?
A- Não é da sua conta, saia daqui

Ela fechou a porta, mas eu coloquei o pé para impedí-la:

JB- Por favor senhora Swan me dê uma chance de explicar, por favor eu imploro, eu prometo que depois vou embora e nunca mais apareço por aqui
A- Tudo bem, eu te dou 5 minutos

Expliquei toda a história e ela incrívelmente acreditou, e me disse onde Bella estava...

CONTINUAAAA.......

Foi mal, o capítulo tá pequeno, eu sei, mas é que eu to na lan house e não tenho mais tempo. Então me desculpem, eu sei que ficou um horor e muito pequeno, mas eu tentei. Tenho uma  notícia, meu PC quebrou e agora vou ter que esperar meu pai comprar outro, então vou demorar um pouco para postar, pois vou ter que arranjar dinheiro sempre, espero que tenham entendido, até a próxima postagem, beijo amo vcs!!!
Desculpem de novo!!!




3 comentários: