Fiction

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Imagine Belieber cap.15

Eu não disse nada, apenas continuei abraçada à ele.

Voltei pro meu quarto e tentei agir como se nada tivesse acontecido, mas não dava. Pedimos o almoço no quarto, e passamos o dia assistindo filmes para nos distrair e esquecer do acontecido, à noite fomos jantar no restaurante do hotel, depois voltamos pro quarto e fomos dormir. No outro dia bem cedo recebo uma ligação:
CEL ON-
B- Alô?
XX- Isabella Swan?
B- Sim, sou eu, o que deseja?
XX- Bom, a senhorita Towny Rolds pediu pra que vc viesse à agência hj à tarde, pois ela tem um trabalho para a senhorita.
B- Sério?
XX- Sim, claro, e então a senhorita poderia comparecer na agência?
B- Claro! Eu vou! Que horas devo ir?
XX- As 15:00
B- Tudo bem, obrigada
XX- Por nada –desliga-

Começei a gritar feito uma louca:
B- AAAAAAA UHULES ~~dancinha ridícula~~
Até que Edward acorda com meus gritos:
E- AAHH –assustado- O que foi Bella?
B- Me ligaram e a Towny tem um trabalho pra mim AAAAAAAAAA
E- Sério? Que legal!
B- É neh! Eu vou ter que ir na agência hj de tarde, vc vai cmg?
E- Claro meu amor –selinho- Agora vou tomar um banho e me trocar pra agente tomar café tah
B- Tah, to te esperando –selinho-
Fiquei na sala assistindo enquanto Edward se arrumava, depois disso descemos tomamos café e fomos pra piscina, depois almoçamos e subimos para tomar banho e se arrumar pra ir na agência vesti essa roupa (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=28193358  ) e Edward essa roupa ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=28193667 ), descemos e fomos à agência. Cheguei lá e subi ao escritório de Twony:
T- Oi querida –abraço-
B- -abraço- Oi, me ligaram dizendo que vc tem um trabalho pra mim, é verdade?
T- É sim, muitas pessoas gostaram do seu book e a revista “Moda teen” quer fazer umas fotos com vc pra nova coleção de outono, e então vc aceita?
B- Claro! Onde eu assino?
T- Aqui –disse me entregando uns papéis- Aqui, aqui e aqui –disse passando de folha-
Assinei e conversamos mais um pouco, depois ela me mandou ir no outro dia ao estúdio da revista, me deu um cartão com o endereço e nos despedimos, almoçamos em um restaurante e Edward pagou, claro, depois voltamos ao hotel pra descançar um pouco na beira da piscina.
JUSTIN ON-
Era de manhã, me acordei e logo me lembrei do aconteceu no dia anterior, aquilo me doía muito, mas eu tinha que tentar seguir minha vida sem ela, embora fosse impossível deixar de amá-la. Peguei minhas coisas e coloquei na mala, pois Scooter havia comprado passagens para ATL na noite passada e enfim eu voltaria pra minha casa, tomei café e fomos pra o aeroporto, depois de uns 20 minutos o avião chegou e embarcamos, dormi toda a viagem até que chegamos em casa. Assim que cheguei corri pro meu quarto e me deitei na cama, fiquei pensando em tudo o que aconteceu  e decidi que iria me dedicar mais à música e iria tentar ficar longe de garotas por um tempo, quer dizer eu iria tentar não me apaixonar de novo. Falei com Scooter que adorou a idéia, mas disse que eu teria que continua fingindo um namoro com a Selena, na mesma hora mudei de idéia e decidi que iria tentar me apaixonar por Selena, ela é bonita, engraçada e legal, isso não seria uma má idéia, certo?

CONTINUAAA....
4 COMENTS FLOWERS
E aí o que vcs acham, é uma boa idéia ou não?
COMENTEM PLEASE!!!!

8 comentários: