Fiction

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Imagine Belieber cap.18

Entrei no quarto guardei as malas, tomei um banho, vesti essa roupa (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=28195669  ) (Eu torco pros Lakers) e fui descancar um pouco da viagem.

No final da tarde, me acordei, vesti essa roupa ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=28196484 ) e desci pro saguão do hotel, fiquei por lá até que resolvi tomar um suco de laranja, fui até a bancada e pedi o suco  fiquei esperando quando sinto uma mão tocar meu ombro, olho pra trás e vejo uma miragem, era simplesmente Justin Bieber, ele estav de shorts e sem camisa, deixando aparecer aquele tanquinho sexy (uii dlç). Me assustei ao vê-lo e ele disse:

JB- Calma Bella eu só vim dizer um oi
B- Ah (olha pro tanquinho) ooo.....o..oi(respira fundo e desvia olhar pro rosto dele)
JB- Vc está mais linda do que da última vez que eu te vi, quase não te reconheci senão fosse pelo seus olhos (olhando nos olhos de Bella), pela sua boca (vai se aproximando)

Ele veio em minha direção para me beijar e eu virei (burraaaa!!!) e ele disse:

JB-Senão fosse por esses atributos eu não te reconheceria
B- Ah que é isso, eu não mudei tanto assim
JB- Claro q vc mudou, mudou de menina pra mulher, vc realmente está muito bonita
B- Brigada, vc tbm está..ééé (respira, olha pro tanquinho, respira denovo) ótimo
JB- hahah brigada, então, o que vc veio fazer aqui em Paris?
B- Asuntos pessoais e vc?
JB- Eu não posso contar, desculpe, ordens de Scooter
B- Hum

Nessa hora o garçom chega com meu suco:

B- (pega o suco) Brigada.
Garçom- De nada (sai)
B- Então, foi um prazer te ver denovo
JB- O mesmo
B- Tchau
JB- Tchau

Toda a conversa com o Justin, eu estava bem, confesso q as vezes me dava vontade de pular nele e tascar um beijão e dizer que o amo, mas eu ainda estava magoada com tudo q ele disse sobre mim na tv. Depois do dia em que nos falamos pela última vez eu começei a evitar tudo q tinha Justin Bieber no meio, então eu não sabia de uma coisa que descobri nesse dia.

Depois de falar com Justin, subi pro meu quarto e fechei a porta escorregando devagarzinho até o chão e suspirando como uma adolescente apaixonada, eu não conseguia parar de pensar nele, de como ele estava lindo e com aqueles 20 anos de gostozura kkk (eu já tinha 19 ele 20). Depois disso fui tomar um banho e dormir pensando nele.

No outro dia me levantei, pedi café no quarto, fiz minha higiene matinal e vesti esse biquíni (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=28243074&.locale=pt-br  ) (ignorem a cara da mulher) meu corpo estava muito mais desenvolvido, e por isso estava muito mais bonito. Peguei minha bolsa, onde estavam, meu celular, protetor solar, bronzeador, hidratante labial, toalha e essas coisas e desci pra piscina do hotel apenas com a toalha enrolada na cintura. No caminho todos me fitavam, mas eu não estava nem aí, eu ja tinh perdido a vergonha, pois modelos desfilam de biquíni também. Cheguei na piscina coloquei minhas coisas em uma daquela espriguiçadeiras (eu acho) e fui dar um mergulho, mergulhei e fiquei nadando um pouco, depois, fui me deitar na espriguiçadeira pra tomar um bronze, depois de um tempo, me levantei, pra ir pro meu quarto e quando  eu olho na direção do lugar onde pega bebidas, lá estavam Justin e Selena se beijando, naquela hora eu senti um dor tão forte que por um momento pensei que fosse desmaiar, mas me mantive forte, segurei as lágrimas, me enrolei na toalha, botei minhas coisas na bolsa e quando viro na direção em que eles estavam, vejo que estão vindo em minha direção, tento disfarçar minha tristeza e abro um sorrizo forçado até que eles chegam:

JB- Oi Bella, eu quero te apresentar minha namorada Selena Gomez.
SG- Prazer -disse ela vindo me abraçar
B- Prazer -eu disse tentando parecer feliz
SG- Justin fala muito de vc, dizem que eram grandes amigos, mas algo os afastou neh
B- Eh, algo que eu nem imagino o q seja -disse eu ironicamente
JB- Bem, agora que estão apresentadas podem conversar, se conhecer melhor e virarem amigas.

O que ele estava tentando fazer? Me matar?

B- Eua adoraria, mas tenho que fazer uma coisa importante agora -menti
JB- Ta, então tchau
B- Tchau
SG- Tchau querida e prazer em conhcê-la
B- O (des)prazer foi meu (em parenteses foi dito em sussurro)

Sai dali arrasada, ele estava namorand mesmo com ela, não era mais fake, antes de entrar olhei pra trás e vi que os dois estavam no mó amasso, deixei escapulir uma lágrima, mas rapidamente a enxuguei, entrei no hotel com calma me segurando pra não voltar e quebrar a cara da Selena. Cheguei no meu quarto e fui direto pro banheiro, tomar um banho, chorei como nunca, aquilo dóia demais, nunca achei que fosse doer tanto vê-lo com outra, depois do banho, vesti essa roupa (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=28247806&.locale=pt-br  ) me deitei na cama e chorei até dormir, me acordei já eram 3 da tarde, troquei de roupa e desci pra comer alguma coisa, pois não tinha almoçado ainda, mas o meu medo era de encontrar o Justin e a Selena já que estavam hospedados lá tbm. Desci almoçei e felizmente não encontrei com eles, depois voltei pro quarto e fiquei assitindo Supernatural (aaaaa eu amo supernatural), até que recebo uma ligação:

CEL ON-

XX- Boa tarde, gostaria de falar com a senhorita Isabella Swan
B- É ela mesma
XX- Bom, meu nome é Brian Golps e eu sou o fotógrafo que vai fazer os books pro catálogo do perfume "Allure Sensuelle" e meu amigo o Victor Twin vai filmar o comercial, eu só liguei pra avisar que amanhã a tarde começaram as filamgens, quero vc aqui em ******** as 14:00, tudo bem?
B- Claro, então até amanhã as 14:00
BG- Até, tchau -desliga

Depois disso, assisti Friends e acabei pegando no sono sem jantar.
No outro dia, acordei bem cedo, fiz minha higiene matinal, vesti essa roupa ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=28248047&.locale=pt-br ) e pedir o café no quarto.
Depois fui ligar pra Edward, ficamos conversando por mt tempo, depois fui almoçar, voltei pro quarto, tomei banho, vesti essa roupa ( http://www.polyvore.com/pra_grava%C3%A7%C3%A3o_do_comercial/set?id=28249317 ) deixei os cabelos soltos, peguei a chave do carro e fui pro local da gravação do comercial.
Chegando lá fui muito bem recebida, me mandaram ir com uma mulher ao camarim onde eu iria me trocar, me maquear e arrumar o cabelo. Me vestiram assim (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=28250009&.locale=pt-br  ).
Depois de me arrumar me levaram pra parte externa do lugar, era um bosque muito bonito, cheio de árvores e flores caídas ao chão. Eu ainda não sabia quem seria o tal famoso que filmaria cmg, até que entra um homem bem bonito, ele já estava arrumado assim ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=28250542&.locale=pt-br ) (ele não é famoso no ib tah) seu nome era.....

CONTINUAAAA........
4 COMENTS PLEASE!!!

8 comentários:

  1. ontinuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. continuuaaa!! morrendo de anciedade aqii ....

    ResponderExcluir
  3. pronto amoor já estou seguindoo ameii continuaaa!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. CONTINUAAAAAA!!!!!!!! Isa -.- do www.jb-fanfics.tumblr.com

    ResponderExcluir
  5. amei seu blog , tenho um blog sobre adolescente segui plis..
    de vez enquando dou noticias quenticimas do justin..
    se puder dar uma olhada..estou começando.
    sonhosdeadolescentediversos.blogspot.com
    segui que eu te sigo.

    ResponderExcluir