Fiction

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Imagine Belieber cap.19

Eu ainda não sabia quem seria o tal famoso que filmaria cmg, até que entra um homem bem bonito, ele já estava arrumado assim ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=28250542&.locale=pt-br ) (ele não é famoso no ib tah) seu nome era... Damon!!!
Ao vê-lo confesso que fiquei impressionada com sua beleza. Ficamos esperando uns 12 minutos pelo famoso, até que ele chega.
PENSAMENTO DE BELLA ON-
OMG! Eu não acredito que é o Justin, não por favor, eu não vou conseguir gravar com ele, ah não! E agora o que eu faço?
PENSAMENTO DE BELLA OFF- 

Ele estava lindo vestido assim (imaginem a cara do Biebs tah) ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=28296809&.locale=pt-br ), fiquei olhando pro diretor com uma cara assustada e ele disse:

Diretor (câmera)-  Ah esqueci de dizer  q o famoso é o Justin Bieber, vc deve ser fã dele neh?
B- Vc nem imagina o quanto -tom irônico-
Diretor- Que bom, então vamos começar a filmagem, o negócio é o seguinte: Bella, vc está nas rínas de um castelo, e vc é uma princesa, enquanto vc está nas ruínas chega o seu príncipe prometido o Damon, mas na verdade, vc ama o vampiro Justin q não liga pra vc, então um dia antes de vc vai se casar com o  Damon, vc está em seu quarto apenas com uma camisolinha sexy e coloca um pouco do perfume em seu pescoço e logo o vampiro Justin chega guiado por seu cheiro hipnotizante, ele entra pela janela, é quando vc coloca mais um pouco do perfume no pescoço, aí vc Justin (apontando pro Justin) respira como se estivesse sentindo o cheiro e vai na direçao dela que vai estar na cama sentada de uma maneira bem sensual, então vc chega bem perto e vai se aproximando e morde o pescoço dela que vira uma vampira tbm, depois no final do comercial vai aparecer vc Justin e vc Bella andandoem um bosque um na direção do outro em câmera lenta e quando estão bem perto vcs se beijam, em um beijo bem apaixonado, pode ser?

B- o.O Po...po..pode ser
JB- É, seria um prazer
Diretor- Que bom, então vamos começar

Começamos a gravação, tudo estava indo bem até a parte que eu estava no quarto com uma camisolonha sexy, e o Justin entra e olha nos meus olhos intensamente, aquilo mexeu comigo aqueles olhos me olhando me fizeram ir no céu e voltar, ele foi se aproximando e quando ele me tocou no braço me arrepiei todinha, eu não resistia ao seu toque, então ele olho no meu rosto, ora olhava meus olhos ora olhava minha boca, então ele se aproximou mais e desceu pro meu ombro me dando um beijo bem sua e indo em direçao\ao pescoço me dando outro beijo seguido de uma mordidinha que me arrepiou novamente, depois disso iríamos filmar a parte do beijo, fomos pro bosque onde estávamos anteriormente e começamos a filmar, eu já estava com outra roupa ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=28296788&.locale=pt-br ) e Justin tbm ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=28296379&.locale=pt-br ) (no comercial era como se eu estivesse transformada em vampira tah) então começamos, o tempo estava nublado por isso deu um ar sombrio ao local, perfeito pra vampiros, então começamos, estávamos indo um em direção ao outro, ele me olhava intensamente e eu estava com muito medo de não conseguir beijá-lo e estragar a filmagem.

POV JUSTIN-

Estávamos andando um em direção ao outro, eu a olhava intensamente, ela estava tão linda e sexy com aquela roupa, quer dizer ela é linda e sexy de qualquer jeito, poxa eu queria tanto dizer que a amo, dizer o quanto eu me importo com ela, mas como? Como, se ela não me deixa falar nunca? Já sei!!!
POV JUSTIN FIM-

Já estávamos bem perto, há uns 5 cm, eu podi sentir a respiração de Justin, ele foi chegando perto até que ele me disse uma coisa que me fez me entregar ao beijo, ele disse: Je t'aime!!! (te amo)
Me entreguei de corpo e alma à aquele beijo, o beijo q eu mais precisa, o beijo que me fazia sentir viva, depois de segundos nos beijando, paramos, e o diretor mandou cortar, nos olhamos pro fundamente nos olhos, até que eu sai deixando Justin no vácuo. Falei com o diretor, que disse:

Diretor- Nossa! Vcs tem muita química eu A-D-O-R-E-I vcs fazem um par perfeito, e o beijo foi incrível, parceia que realmente estavam apaixonado, foi muito bom mesmo
JB- Brigado
B- Brigada

Depois disso ele disse que íamos fazer a sessão de fotos no outro dia à tarde. Peguei minhas coisas, e fui embora, cheguei no hotel, estacionei meu carro e fui entrando no saguão, quando escuto alguém chamar meu nome, me viro e era Justin, ele fez um sinal com a mão pedindo pra esperar, até que ele chegou onde eu estava e disse:

JB- E aí Bella, vc gostou das filmagens?
B- É foi legal.
JB- Hum.... e vc gostou do...éé....do beijo- disse com a mão na nuca
B- É foi profissional, foi um beijo técnico então eu num posso dizer se foi bom ou não
JB- Técnico? Mas vc enfiou a língua na minha boca!!!
B- Vc enfiou na minha primeiro
JB- É neh (rs)
B- (rs)
JB- Olha Bella, agora falando sério, eu quero te falar uma coisa que eu queria ter te contado,mas vc num deixou
B- (parando de rir) Tah, fala
JB- Bom, vc lembra quando eu sai em turnê
B- Olha Justin, eu num quero ouvir -sai
JB- (pega pelo braço de Bella) Você vai me ouvir sim!
B- ~~medo~~ Ta...ta...bom
JB- Olha, foi o Scooter que me obrigou a fingir um namoro com a Selena, no início eu num quis aceitar pq vc ficaria magoada....
B- Mas, depois vc pensou melhor e viu que num importava o q eu sentia neh 
JB- Por favor deixa eu acabar, depois vc pode falar o q quiser, eu juro!
B- Tah 
JB- Bom, eu só aceitei fingir o namoro, pq Scooter disse que temos um contrato e tenho que fazer o q ele manda....
B- E PQ VC NUM ME LIGOU  PRA DIZER O Q TAVA ACONTECENDO? AH NÃO, VC PREFERIU Q EU DESCOBRISSE POR UMA MERDA DE ENTREVISTA NA TV(chorando)
JB- Por favor num chora, eu não cosigo te ver sofrer, eu te amo!
B- Se vc me amasse, não faria o q fez Justin, vc teria pelo menos a consideração de me ligar e dizer, ou pelo menos atender minhas ligações.
JB- O Scooter excluiu seu número dos meus contatos e comprou outro chip pra mim, pra q eu não tivesse mais contato com vc
B- Scooter, sempre o Scooter, pq vc faz o q esse cara manda? ELE NÃO É SEU PAI!
JB- Bella eu tenho um contrato e preciso cumprí-lo, mas eu combinei com ele q assim q acabasse a turnê eu iria pra Stratford te reconquistar, eu não iria mais precisar fingir um namoro com a Selena, mas quando eu cheguei lá descobri q vc tinha ido pra L.A, então eu fui atrás de vc, chego lá descubro q vc ta namorando o Edward, aí eu sofro e tento te esquecer com a Selena, mas num deu certo, pq tudo me faz lembrar vc, o seu cheiro num sai da minha mente, o seu rosto está em todos os lugares, sabe o q é isso Bella? Isso é amor!!! E te amo Bella!!! Acredite em mim -disse chorando

Eu não disse nada, apenas o abracei e o beijei, foi o melhor beijo de todos, calmo, lento, molhado, apaixonado e com muito amor, parei o beijo com selinhos e Justin colou nossas testas e disse:

JB- Ah eu te amo tanto!!!
B- Eu te amo tbm, te amo demais, te amo mais q tudo.
JB- Ah, vc não sabe a saudades q eu tava de ouvir isso, olha quero te pedir uma coisa, posso?
B- Pode
JB- (ajoelha) Isabella Christine Swan, vc quer namorar cmg............de novo?
B- (risos) Claro q eu quero!

Justin se levanta e me beija mais uma vez, eu paro o beijo denovo e digo:

B- Mas tem um problema
JB- Qual?

CONTINUAAAA........
4 COMENTS FLORZITAS

9 comentários: