Fiction

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Imagine Belieber cap.21

Justin tira minha blusa, ficamos nos beijando por mais algum tempo até que.......

Eu dou um block o Justin:

JB- O q foi meu amor?
B- É..é...é que eu acho que não estou pronta (envergonhada abaixa a cabeça)
JB- (levanta sua cabeça pelo queixo com o dedo indicador) Tudo bem, eu entendo, não quero te forçar a nada (selinho)
B- Brigada e desculpa por não estar pronta ainda
JB- shhh (coloca o indicador em seus lábios em sinal de silêncio) Como eu disse tudo bem, eu não quero te forçar a fazer nada, eu espero o tempo q for preciso
B- Ahhh, eu te amo
JB- Tbm te amo!!!
B- (selinho)
JB- Vamos assistir CSI? Hj vai passar a reprise dos episódios q eu participei!
B- É mesmo neh, liga a tv aí-disse vestindo minha blusa e me recostando na cabeceira da cama-

Justin ligou a tv e se sentou ao meu lado, me envolvendo em seus braços musculosos me deixando totalmente confortável, assistimos os episódios e quando chegou na hora q o Jason Macgan morre, eu fecho os olhos e abraço Justin com muita força e ele diz:

JB- Calma meu amor, é td mentira eu to vivinho e sou só seu (carinha sexy)
B- É que me veio a lembrança da época em q estávamos longe um do outro, eu num sabia nada sobre vc, eu num sabia se vc estava vivo ou não e aquilo me doía muito, e eu tenho medo de que aquilo aconteça de novo, tenho medo de que vc me esqueça, tenho medo de q aquilo q vc disse na tv seja verdade (disse com lágrimas nos olhos)
JB- Calma meu amor, eu te amo de verdade e quero q vc saiba q eu nunca vou te esqueçer, tudo aquilo q eu disse foi pq Scooter me obrigou, e prometo q nunca mais faço de novo.
B- Promete? Promete q nunca vai se esqueçer de mim?
JB- Como eu posso esquecer da pessoa mais importante da minha vida? A única pessoa q me faz ficar feliz, bobo, apaixonado e envergonhado, tudo ao mesmo tempo!!!
B- Ownt! *-* Eu te amo!!!
JB- Eu te amo tbm minha linda!!!

Quando íamos voltar a assistir já tinha acabado CSI, então fomos assistir O Pesadelo 3! No começo eu nem tava com medo, mas depois eu começei a ficar apavorada, então, Justin me colou mais ao corpo dele, me dando uma sensação de proteção e de conforto, o negócio tava tão bom q eu perdi o medo, fiquei só curtindo o momento com o Juss, estar ali com ele era tudo q eu sempre sonhei, fiquei me lembrando de tudo o q havíamos passado para estar ali, mais unidos do q nunca, com esses pensamentos adormeci ali mesmo nos braços do Justin.

POV JUSTIN-

O filme acabou e notei q Bella dormia em meus braços, fiquei por um tempo apreciando seu belo rosto iluminado pela luz da lua q atravessara a janela do quarto, depois de consegui me desipnotizar de sua beleza encantadora, com muito cuidado a ajeitei na cama e a cobri, em seguida desliguei a tv, deitei em seu lado, a abracei e dormi.
No outro dia me acordei primeiro q Bella, novamente fiquei observando ela dormir, como ela conseguia ser tão linda, maravilhosa e perfeita? Alguns minutos depois sai do transe, e liguei pra recepção pra pedir a café da manhã no quarto, depois pedi ao Vinícius (um funcionário do hotel q havia virado meu amigo) q comprasse um urso de pelúcia, para q eu colocasse na bandeija e surpreendesse minha Bella. Ah, eu adoro dizer isso: MINHA BELLA!!! SÓ MINHA! Fui tomar um banho tentando fazer o mínimo barulho possível, vesti um short e ouvi alguém bater nas porta, era o Vinicius q me entregou o q eu havia pedido, fechei a porta, e coloquei o urso em cima do sofá (no quarto tinha sofá), foi quando ouço alguém bater na porta de novo, dessa vez era uma menina de aproximadamente 16 anos, quando me viu, me olhou de cima a baixo e gritou: MEU DEUS É O JUSTIN BIEBEEEEEEER!!!! AAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!
Fiquei assustado com a reaçao dela e pedi q falasse um pouco mais baixo para q não acordasse a Bella, ela ascenteiu com a cabeça e me pediu um autógrafo, eu peguei um papel e uma caneta, de o autógrafo e ela me entregou a bandeja de café da manhã. Era assim:(a parte de madeira já é a badeija)



Coloquei em cima da cama e fui a cordar Bella:

JB- Bella, bom dia meu amor -disse enquanto passava a mão nos cabelos dela- Acorda amor, acorda-vários selinho bem leves e adocicados-

E até q enfim ela começou a reagir, deu um sorriso, depois se espreguiçou, e abriu os olhos me encarando, eu logo a beijei e ela correspondeu, depois se sentou na cama, e viu a bandeja:

B- Hmmmm, pra quem é essa bandeja?-disse se fingindo não saber q era pra ela-
JB- Pra menina mais linda e perfeita do mundo!
B- E quem seria ela?
JB- É claro q é vc meu amor!
B- Eu sei -selinho- Vc vai comer cmg neh?
JB- Unrum
B- Ta então vamos comer!
JB- Ah, peraí, olha o q eu comprei pra vc!
B- Ownt! Q linduu, eu amei Biebs, brigado-selinho-
JB- Q bom q vc gostou
B- Bom, deixa eu colocar meus ursinhos aqui-colocando na cama- Agora vem comer cmg-batendo no colchão com a mão-

Me sentei e começamos a comer, depois q terminamos, Bella arrumou a cama e eu pedi ro Viníciusvir pegar a bandeja. Logo após, Bella tomou um banho e vestiu uma blusa branca de alça, um short jeans e uma havaina verde, e depois fomos pra piscina curtir um pouco, na verdade, nós não entramos na piscna, apenas relaxamos e conversamos, depois disso, almoçamos no restaurante do hotel e em seguida fomos nos arrumar pra irmos ao estúdio tirar as fotos.
Bella estav a no banho e eu esperava a minha vez quando alguém bate na porta, eu vou e atendo e quando vejo quem era, me surpreendo, porque era.........

CONTINUAAA........
4 COMENTS AMORAS!!!

4 comentários: