Fiction

terça-feira, 14 de junho de 2011

Justin Bieber se irrita em entrevista

Justin se irritou após ser perguntado sobre a nova tatuagem.
Estão dizendo que foi divulgado na internet que em uma entrevista para o evento 1’s Big Weekend, que Justin Bieber pode ter se irritado depois que a repórter da radio1 Fearne Cotton perguntou sobre a recente tatuagem de Bieber, que vazou a foto na internet
mesmo depois que a equipe do cantor tenha deixado bem claro que não era permitido perguntas sobre a mesma.
Justin Bieber não gostou dela ter quebrado as regras e, depois de se recusar a responder, ele se levantou e acabou com a entrevista. Segundo a imprensa está divulgando, no mesmo dia (o qual Justin participaria do evento Radio 1’s Big Weekend) ele caminhou pelos bastidores mostrando o dedo do meio para todos, incluindo JLS, Diana Vickers, Dizzee Rascal e Cheryl Cole, que participariam do evento no mesmo dia.
Para finalizar, divulgaram, “Entretanto, karma deu o troco mais tarde quando ele foi ao palco e imediatamente foi recebido com vaias.”
Não sabemos qual a credibilidade desta notícia, se é uma história verdadeira, se isso aconteceu ou não. É apenas um rumor. Espera-se que Justin tenha maturidade e controle psicológico suficiente para não ter deixado isso acontecer.
O que vocês acham?
Acreditam que Justin possa ter feito isso? Comentem!

2 comentários:

  1. do jeito que o bieber esta deve ser mesmo!quero nao acreditar mas naum posso,e tambem sinto algo com essa foto sera que eu voce e o bieber ja nos conhecemos ?me adciona no orkut?keleen_detman@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. deve ser verdade mesmo ,pq depois q ele começou a namora a selesma ele mudou muito,então eu acredito q isso seja verdades,pq isso é tipico do novo justin bieber q ele se tornou!D:

    ResponderExcluir