Fiction

domingo, 3 de julho de 2011

Just the way you are 25°parte


Entramos na casa e Mel acendeu a luz da sala, em seguida a da cozinha, do corredor de baixo e do corredor de cima; Ela voltou até a sala onde eu estava sentado no sofá e sentou no meu colo, acariciou minha nuca e ficou me olhando, eu sorri e ela encostou sua cabeça em meu peito; Comecei a brincar com seus cabelos enquanto ela brincava com meus dedos da mão direita que estava repousada sobre suas pernas; Comecei a cantarolar “Just the way you are”, ela adorava essa música e eu tbm, toda vez que a ouvia me lembrava de Mellany, lembrava do tanto que a amo e que não me importo com seus defeitos, pois eles a fazem ser perfeita pra mim; Sorri ao pensar nessas coisas e percebi que a respiração da garota em meus braços estava calma e serena, logo percebi que minha pequena dormia; Fiz um pequeno esforço e consegui levantar sem que ela acordasse, a peguei nos braços, me dirigi até a escada e ao subir os degraus procurei seu quarto até achá-lo, abri a porta e deitei-a na cama, dava pra ver que ela estava mesmo cansada, quase não dormiu na noite passada por motivos óbvios hehe
E realmente precisava descansar; Saí do quarto com passos leves e quando cheguei na escada, me lembrei de dar um beijo nela, como eu pude esquecer? Voltei e a encontrei do mesmo jeito, me debrucei sobre ela e acariciei seus cabelos, sorri e lhe dei um selinho demorado, em seguida sorri novamente e desci as escadas.
XXX- Quem é vc? O que está fazendo aqui? (disse um senhor me olhando bravo ele estava acompanhado de uma senhora muito bonita e de um garoto)
JUSS- Desculpa senhor, eu sou Justin, um amigo de sua filha (eu disse me aproximando dele e estendendo a mão, ele me olhou e ignorou minha mão, mas a senhora que o acompanhava a pegou)
XXX- Oi Justin, eu sou Lucy Parker, mãe da Mellany, esse é Billy Parker meu marido e pai da Mellany e esse é o Nick meu filho, eu tbm tenho outro filho... (ela disse e eu a interrompi)
JUSS- Liam, certo? Eu o conheci (eu disse sorrindo)
LUCY- Isso mesmo! Então, cadê a Mellany? (ela disse sorrindo)
JUSS- Bem, nós estávamos no sofá e bem, ela dormiu... (eu fui interrompido)
BILLY- E vc com toda sua gentileza a levou até o quarto, certo? (eu senti um tom de ironia e sua voz)
JUSS- Bem, sim, mas eu fui muito respeitoso com sua filha senhor Parker! (eu disse um pouco nervoso, o cara tava uma fera)
BILLY- Olha aqui garoto! Minha filha ainda é uma menininha e eu não quero vc perto dela ouviu? Se eu... (eu estava tremendo e com os olhos arregalados e Lucy interrompeu o marido)
LUCY- Billy? Isso não é jeito de tratar o garoto! Ele só quis ajudar a Mel! (ela disse colocando a mão no braço dele)
BILLY- Não Lucy, eu já fui um adolescente e eu sei o que se passa na cabeça de um menino quando está sozinho com uma menina imagina com ela dormindo! (ele disse fechando os punhos, ele ia me bater!?)
LUCY- PARA BILLY! (segura os braços dele) Justin eu acho melhor vc ir, amanhã a Mel fala com vc e desculpa por isso! (ela disse e Nick me levou até a porta)
NICK- Olha aqui seu Biba, eu sei quem é vc! E se vc chegar perto da minha irmã, eu te bato, ela não é pro seu bico e é muito nova pra namorar, agora saia daqui antes que eu te esmurre todo. (ele disse e eu quase ri, mas fiz o que ele disse, afinal, a casa era dele)
JUSTIN OFF*

CONTINUAAA....
5 COMENTÁRIOS OU EU SÓ POSTO NA QUARTA! 

8 comentários: