Fiction

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Just the way you are 31°parte


POV JUSTIN*

KENNY- Cara me ajuda! Para de rir um pouco ou você prefere qe eu te faça parar de rir? (mostrando o punho)
JUSS- Quem está rindo? (cara séria)
KENNY- Assim é melhor. (risada fraca)
JUSS- (suspiro)
KENNY- Você gosta mesmo dela né dude?
JUSS- Você não imagina o quanto...
KENNY- Isso é legal... (olha o relógio) Liga a TV, já vai começar a 13° final da NBA: Lakers X Celtics (colocando os pés na mesa de centro e se acomodando no sofá)
JUSS- (olha pra Kenny)
KENNY– O que foi?
JUSS- Cara, essa é a casa da minha namorada e nem eu estou fazendo isso.
KENNY- Ela disse pra ficarmos à vontade e eu estou à vontade assim.
JUSS- Ela não disse isso.
KENNY- Por falta de educação, pois é exatamente o que ela deveria ter dito.
JUSS- É, mas não disse agora tira os pés daí.
KENNY- Me deixa quieto Justin! Moleque chato. (comendo um resto de lasanha que esta no criado mudo)
JUSS- (olha com cara de nojo)
KENNY- Ah, desculpa como eu sou mal educado... Quer um pouco?
JUSS- Você é muito nojento!
KENNY- Dá de ombros e volta a comer.

(...)

JUSS- VAI KOBE!!! NÃO CARA, DRIBLE BAIXO... AÍ... VAI... CESTAAAAAAAAAAAAAAAA! (dançinha louca)
MEL- (chega correndo toda despenteada) O QUE ACONTECEU?
KENNY- Tá vendo Justin. Que coisa linda, assustando a namorada.
JUSS- Ah, desculpa Mel, é que essa é a final dos Lakers contra o Celtics na NBA e...
MEL- QUE? JÁ COMEÇOU? DROGA, MANO! (empurra os dois e senta no sofá)
JUSS & KENNY-(olham pra Mellany com os olhos arregalados)
MEL- Que foi? Eu também curto basquete tá? (olha pra TV) VAI RAJON, VAI... NÃO DEIXA ELE TOMAR A BOLA, VAI SEU CORNO, PEGA ESSA MERDA... ARREMESSA... YEAHHHHHHHHHHHHHHH (começa a pular, pega na mão de Justin pra que ele pule também) Por que não tá pulando?
JUSS- Você torce pros Celtics? (apontando pra TV)
MEL- Dãã, lógico né! O Rajon não joga nos... Lakers (última palavra com voz enojada)
JUSS- Hey! Posso saber o porquê do desprezo?
MEL- Vai me dizer que você consegue falar essa palavra na boa!
JUSS- Claro, os Lakers são os melhores!
MEL- Você torce pra eles? (risos)
JUSS- Qual é a graça Mellany? (cara de bravo)
MEL- (risos) Ai desculpa... (risos) Você gosta de sofrer né lindão? (risos)
JUSS- Não gostei da indireta, mas pro seu governo nós estamos na frente. Quem é o melhor agora Mellany?
MEL- Por poucos pontos...
JUSS- Mas isso não muda o fato de que estamos na frente.
MEL- Por pouco tempo!
JUSS- (risos) Boa sorte!
MEL- Muita azar pra você!
JUSS- (risos)
MEL- E aquilo ali? (apontado pra Kenny)
JUSS- Eu tentei parar ele, mas depois que ele comeu a lasanha que tava aqui ele surtou, comeu uma gelatina que tava na geladeira, duas caixas de cereais, uma travessa de sobremesa, um pote de sorvete de baunilha, um...
MEL- O QUE? KENNY HAMILTON, VENHA AQUI AGORA!
KENNY- (olha pra Mel) O que foi?
MEL- VOCÊ NÃO COMEU MEU POTE DE SORVETE COMEU?
KENNY- Desculpe, mas não tinha seu nome, então você não tem como provar que era seu. (volta a comer)
MEL- TALVEZ O FATO DE ESTAR NA MINHA GELADEIRA, LOCALIZADA NA MINHA COZINHA QUE FICA DENTRO DA MINHA CASA PODERIA SER UM PISTA NÉ!
KENNY- Poderia, mas não foi... Ah e me deixaram comer, então a culpa não é minha
MEL- Quem te deixou comer?
KENNY- Um menininho, eu não sei o nome dele, as ele é legal e parece um anjinho! (disse Kenny com uma voz meio... gay)
MEL- Nick! (ficando vermelha, roxa, azul... Quero sair daqui!)
JUSS- Relaxa Mel...
MEL- Cala a boca Justin... Ah, mas esse moleque me paga! 

CONTINUAAA....

@BieberMalicia: Continuei ;)
Touch Of Magic ': Isso foi lindo amor, chorei aqui :') De verdade. Obrigado pelo carinho, flor! E eu decidi não excluir mais tá. ;)
larissa: Não vou excluir mais amor! :)
imagine belieber: Tá bem amor, não vou excluir. ;)
thaina: Ai que fofa! Obrigado por acompanhar meu blog amor, não vou mais excluir!
Mameh XoXo: Nossa que medo! O.O SUHUAHSUAHSUA Nãe se precocupa, não vou excluir ;)
Lorraine Novaes: Claro amor. Tudo bem se vc quiser eu posto. Me segue lá no twitter @JBiebsLoveYa e me avisa pra seguir de volta aí agente conversa tá?
Gente eu tenho uma notícia ruim, meu pai vai tirar a net por um tempo, porque ele diz que eu to muito viciada e bla, bla, bla. Mas enfim, eu vou ficar um tempo sem postar e espero que entendam.
Ah, eu já fiz o trailer, depois eu coloco no youtube e posto aqui pra vcs verem.
A Demi Lovato fez uma nova música: Skyscraper. Eu achei essa música pura perfeição e vou deixar o link aqui pra vcs. É isso.
Até a próxima postagem. 
COMENTEM... (quero saber se estão gostando)

14 comentários:

  1. Oiii linda, to aqui pra dizer que adoro suas hist´roas e que sempre leio elas e gosto muito do seu blog, gostaria muito que você divulgasse o meu Ib que eu fiz a pouco tempo e eu gostaria que vc ajudasse www.imaginebelieberdw.blogspot.com e se tiver tumblr segue ae gaarotatimidaeesperta.tumblr.com sigo de volta obrgd amr bjsss

    ResponderExcluir
  2. eeeu amo sua ib
    sera que voçe pode ver a minha ?
    http://sonhandocomodrew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. continua POR FAVOOOOOOOOO vo morre se vc num posta o próximo capítulo !!!!aaa to amandoo

    ResponderExcluir
  4. nossa ;O ; eu to mt anciosa pra nova imagine , to morrendo aqi .
    Coontinua '

    ResponderExcluir
  5. continuaaaaaa porfavoo to amando esse história ♥

    ResponderExcluir
  6. Continua adorei...
    segui esse por favor http://only7dream.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAA TA MTO LEGAUUU...LEITORA NOOOVAAAA...TO AMANDOO AMR!!!

    ResponderExcluir
  8. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAA QUERIDA SEU IB É MARAVILHOSO EU LEIO TODOS BJSSSSSSSSSSS CONTINUAAAAAAA

    ResponderExcluir
  9. http://fanclube0022.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. http://imaginebelieberveh.blogspot.com/



    http://fanclube0022.blogspot.com/

    http://imagine-belieber-2011.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Continua...
    segui esse blog http://only7dream.blogspot.com/
    e se inscreve para ser a beliebers do mês

    ResponderExcluir
  12. Amor , selos pra você >> http://mycanadenseboy.blogspot.com/2011/08/selinhos.html

    ResponderExcluir
  13. amo seu ib ! meu selinho pro blog
    ---> http://leidebeijerhotmailcom.blogspot.com/

    ResponderExcluir