Fiction

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Just the way you are 26°parte


MELLANY ON*
Acordei e vi que estava na cama, mas como fui... Ah, claro, Justin! Me levantei e fui tomar banho, em seguida vesti um short verde escuro, uma blusa branca com a escrita “I love nerds!”, uma havaiana branca com desenhos florido, fiz um rabo de cavalo, e coloquei um gloss e um rímel; Desci as escadas e dei de cara com Liam no sofá jogado só de cueca

MEL- Liam? O que vc tá fazendo aí menino? Pq não vai pra cama? (eu disse rindo)
LIAM- Hã? (abrindo os olhos devagar) Ai, minha cabeça!
MEL- Onde vc passou a noite?
LIAM- Eu tava em uma festa com o David (se levantando devagar)
MEL- E pq tá só de cueca na sala? (eu disse apontando)
LIAM- Hã? Droga! (pegou as roupas que estavam espalhadas pelo sofá, e saiu correndo com uma mão na frente e outra atrás, tapando não sei o que)

Liam é muito bobo, ele tem vergonha de ficar de cueca na frente da própria irmã! Eu não tenho problemas de ficar de sutiã e calcinha na frente dele, é tipo biquíni, e a cueca é tipo sunga né? Vai entender aquele doidinho!
Fui rindo até a cozinha e notei que não tinha ninguém, abri a geladeira e peguei o leite, em seguida abri o armário e peguei minha tigelinha preta e azul, uma colher, e o cereal; Coloquei tudo na tigela e me sentei à mesa

NICK- Bom dia Mellany! (disse com um tom meio sarcástico, superior, sei lá)
MEL- Bom dia Nick (eu disse devagar e o olhando confusa, ele nunca me dava bom dia, nem sequer falava comigo direito a não ser pra me encher o saco ou me chantagear, ele é um mestre nisso)
NICK- Como vc dormiu minha querida irmãzinha? (ele disse sorrindo diabolicamente)
MEL- Tá legal Nick, vc tá me assustando! (eu disse literalmente assustada)
NICK- Pq tá assustada minha flor? Eu só estou sendo gentil! (ele disse de um jeito meio maníaco, ás vezes ele me dava arrepios; Cara de anjo, mas na verdade é o demônio em forma de criança)
MEL- Por isso mesmo! Tá fala, o que tá acontecendo pq eu não to entendendo nada
NICK- Bem, eu conheci seu namorado ontem e não era o David
MEL- Bem, e nem poderia ser, ele não é mais meu namorado, agente terminou
NICK- Sim, sim, eu sei! Eu estou falando do Justin! Papai ficou uma fera quando soube que vcs estavam sozinhos aqui (ele disse como se importasse)
MEL- Ai, meu Deus! Ele foi grosso com o Juss?
NICK- UUUU, só não bateu nele pq a mamãe segurou as mãos dele (ele disse começando uma risada demoníaca) O menino parecia uma galinha morrendo, se tremia todo, e os olhos arregalados então... (começou a rir de verdade) Ele tava tão pálido, mas aí depois eu fui acompanhar ele até a porta, e não espere o ver novamente (dessa vez ele riu de um jeito que eu quase tive vontade de chorar de medo)
MEL- O que o papai fez com ele? (eu perguntei nervosa)
NICK- O papai nada que eu saiba, mas eu, bem, eu tive uma conversinha com ele, o moleque não volta aqui tão cedo!
MEL- Ah, cala a boca Nick! Vc não mete medo em ngm, por favor né?

Terminei de comer com o Nick falando merda, me irritando, eu via a hora de matar ele com a faca da cozinha, mas eu iria presa e não valeria a pena; Decidi ligar pra Justin, por algum motivo eu acreditei que Nick pudesse ter feito algo, nunca duvide daquele menino

-Justin? Justin vc tá bem? – eu disse assim que ele atendeu
- Bom dia Mel! Eu to bem sim, e vc? – ai que bom!
- Eu to bem tbm! Eu fiquei sabendo de ontem, desculpa por aquilo – eu disse
- Tudo bem meu amor, esquece! Agora, seu pai, meu Deus! Ele é brabo né? Pensei que ontem seria o “meu dia” – ele disse rindo
- Ai, nem fala nisso Juss! Eu morreria se vc morresse! – eu disse
- Não se preocupe, a única coisa que me mataria seria não ter vc comigo! – ai como ele é fofo! pensei
- E então, vai sair hj a tarde? – ele disse
- Não, pq? – eu disse
- Que tal se agente fosse patinar? – ele disse animado
- Patinar? Aqui em Atlanta? – eu disse rindo
- É, vc tem razão... Já sei! Vamos no boliche? – ele disse animado
- Claro! Vai ser legal! A que horas devo estar pronta? – eu disse
- Hmm, às 15:00 ta bom pra vc? – ele disse
- Ótimo! Te vejo às 15:00! – eu disse
- Te amo!
- Te amo tbm!

Desliguei o celular e suspirei o pressionando contra meu peito, me virei para ir em direção da escada e...

NICK- Tava falando com o Justin?
MEL- Ai que susto garoto! – eu disse e sai dali
Eu estava subindo até que ouvi um barulho, vinha do quarto de Liam;
MEL- Li, posso entrar? (batendo de leve na porta)
LIAM- Entra! (disse abrindo a porta)
MEL- Vc tá chorando Liam? (eu disse passando as mãos no rosto dele)
LIAM- Não!  (ele disse se levantando e indo pra janela)
MEL- Tudo bem, olha, se vc quiser conversar cmg, me liga, eu vou na casa da Hay! (eu disse e dei um beijo em sua bochecha, ele se virou pegou minha cintura e beijou minha testa)
LIAM- Obrigada Mel! (sorriu)

CONTINUAAA....
5 COMENTÁRIOS OU EU SÓ POSTO NA QUINTA-FEIRA! ;) 

Próximo capítulo: Mellany descobre um segredo de sua amiga, Hayley. O que será? Só amanhã... Ou quinta!

5 comentários: