Fiction

terça-feira, 5 de julho de 2011

Just the way you are 27°parte


Eu estava entrando na casa da Hayley, a mãe dela me disse que ela estava no quarto, então decidi ir lá procurar ela, mas nem sinal de minha amiga louca; Me lembrei que tínhamos um esconderijo em nossas casas, o meu era por trás do closet que tinha uma porta que se confundia facilmente com a parede e dava em um lugar onde tinha um sofá pequeno, uma escrivaninha, um criado mudo com um abajur em cima, um frigobar pequeno, um cavalete e vários pincéis e quadros que eu adorava pintar quando estava triste, não sei porque, mas a tristeza me inspirava, o chão era de madeira clara, a parede era na cor creme; O de Hayley era atrás da cabeceira da cama, isso mesmo, lá tinha uma cortina e por baixo uma porta quase imperceptível, lá dentro tinha guitarras, discos, um sofá pequeno  e um abajur, as paredes e o chão era parecido com o meu, esses eram nosso esconderijo, íamos lá pra pensar um pouco na vida e ninguém além de nós sabia desse lugar; Resolvi abrir a porta e logo senti um perfume familiar ali, era o perfume de David, mas o que ele estaria fazendo ali? Fui andando devagar e enfim puder ver quem realmente estava lá, era Hayley e David, eles se beijavam feito loucos e Dav estava sem camisa e tirando a camisa de Hayley, mas eles me notaram ali e rapidamente se separaram;

DAV- Mellany? O que vc tá fazen... (eu o interrompi)
MEL- Hey! Eu é que faço as perguntas aqui! O que tá acontecendo? Desde quando vcs tem... um caso (eu disse m choque)
HAY- Desculpe Mel, eu não queria... ( a interrompi)
MEL- Ah, claro! Com certeza ele te obrigou a ficar em cima dele e beijá-lo... Vc estava comandando Hayley!
HAY- Desculpa Mel, eu sei que ele é seu ex e...
MEL- Hey, Hayley! Eu não me importo se vc tá com ele, eu só fiquei surpresa, David é um grande amigo pra mim (eu disse e abracei o pescoço do Dav de lado)
Ficou um silêncio desconfortável entre nós e eu realmente não sabia o que fazer;
MEL- Ah, então é isso! Aquele dia o Dav ameaçou contar um segredo seu e era isso! Pq vc não queria que agente soubesse?
HAY- Não, não era isso; Era outra coisa que não vem ao caso agora
MEL- Ah qual é Hay! Me conta por favor!
HAY- Não! E... Bem, eu tenho que ir! (ela saiu)
MEL- Ihhh, ela tá confusa mesmo; Até saiu do próprio esconderijo... E vc Dav, gosta dela?
DAV- Claro, ela é minha prima! Mas eu acho que o que aconteceu aqui foi um impulso, ela gosta de outro... e eu tbm (ele disse e me olhou de um jeito meigo, então eu pude entender que ele falava de mim)
MEL- Bem, vamos sair daqui né? Tá calor! (eu disse meio sem graça e sai)
Desci e procurei Hayley, ela estava na cozinha bebendo água;
HAY- Mel pelo amor de Deus esquece o que vc viu! (ela disse colocando o copo na pia e esticando um braço em minha direção)
MEL- Tá garota, calma! O Dav falou que foi um impulso e que vc gosta de outro... Posso saber quem é? (eu disse sorrindo lindamente)
HAY- Nem pensar que eu vou te dizer!
MEL- Vai Hay, por favor! Me conta!
HAY- Não, eu sei que se eu contar vc vai querer dá uma de cupido (ela disse revirando os olhos)
MEL- Eu juro que não Hayley me conta! (disse chacoalhando ela pelos braços)
HAY- Para Mel! Eu já disse que não! (ela disse irritada)
MEL- Então tá! Também não te conto pra onde Justin me levou e o que aconteceu (eu sabia que ela queria saber disso)
HAY- Ah não Mellany! Isso é golpe baixo! Me conta amiga (ela disse choramingando)
MEL- Não! E tchau, eu vou ligar pra Demi, pra Van ou pra Miley pra contar as novidades! (eu disse tentando enciumá-la)
HAY- Então vai lá! (ela disse brava e eu sai)

Cheguei em casa e me deitei, obviamente eu não iria ligar pras meninas, não que elas não fossem minhas amigas, mas é que eu meio que tenho vergonha de falar sobre essas coisas ainda mais quando não tenho tanta intimidade; Olhei no relógio 11:40, resolvi descer e esperar a hora do almoço, meu pai e minha mãe tinham ido trabalhar, Liam tinha saído com os amigos, Nick estava na casa do vizinho e eu estava sozinha em casa... Vou ligar pra Justin!

CONTINUAAAAA.....
5 comentários ou só posto na sexta! ;)

Não foi dessa vez que Mellany descobriu o segredo da Hayley, mas ela pegou David e Hayley no flagra... Agora uma pergunta fica no ar, de quem Hayley gosta?
Se quiserem descobrir acompanhem o #BF!!!
  

Um comentário: