Fiction

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Just the way you are 29°parte


Vou ligar pra Justin!

(...)

MEL- Oi meu amor! (disse abrindo a porta e dando um selinho em Justin)
JUSS- Oi minha linda! (disse segurando minha cintura e caminhando comigo pra dentro da casa em seguida fechando a porta atrás de suas costas) Então vc tá sozinha né? (eu podia perceber a malícia na voz dele e tbm podia sentir suas mãos em cima da minha bunda)
MEL- Nananinanão senhor Bieber! Eu te chamei pra agente conversar um pouco e na pra isso!
JUSS- Ah, mas eu não vou poder nem te beijar? (ele disse fazendo biquinho ainda segurando minha cintura)
MEL- Se vc for um bom garoto...

Ele me beijou, suas mãos passeavam por minhas costas e acariciavam meus cabelos, eu entrelacei meus dedos em seu cabelo e ele foi me conduzindo ao sofá em seguida ficou de costas pro sofá e se deitou me colocando por cima dele, ficamos uns 20 minutos se beijando, com pausas pra respirar logicamente, seus beijos eram delicados, quentes, me faziam sentir em outro planeta, me faziam esquecer do mundo, seu toque era viciante, eu me sentia diferente ao entrar em contato com sua pele quente e macia; Justin foi se levantando ainda me beijando e em seguida selou nossos lábios e sorriu.

JUSS- E então eu fui um bom menino? (ele disse rindo e eu dei um tapinha em seu braço)
MEL- E então bebê, sobre o que vc queria conversar? (eu disse ajeitando o cabelo e em seguida dando um tapinha em sua mão)
JUSS- Bem, eu queria falar sobre o que aconteceu no iate (ele disse meio envergonhado)
Tá, cadê a bala perdida quando se precisa dela?
MEL- N-no... No iate? (eu gaguejei, droga!)
JUSS- Sim... Eu só queria dizer que foi a melhor noite da minha vida e que vc é incrível, que vc foi a minha primeira e...
MEL- Mas, vc me disse que não era virgem!
JUSS- E eu não era; Eu já transei antes, mas com vc não foi isso, com vc eu fiz amor de verdade, pela primeira vez! Com vc eu tive o maior prazer da minha vida, vc me fez um homem realizado, vc me satisfaz em todos os sentidos, eu te amo Mellany!

Eu senti que estava mais vermelha que pimenta malagueta (a malagueta é vermelha?... Sei lá U.U); Senti minhas bochechas queimarem, sim eu fiquei com vergonha do que ele disse, também pudera né?

MEL- Eu também te amo Justin e bem, vc foi o meu primeiro, como vc mesmo sabe e eu fico feliz que foi vc, que foi com alguém que eu amo e que me ama (Justin sorriu e pegou minha mão direita, em seguida acariciou e beijou levemente)

XXX- Que coisa mais linda! (disse alguém entrando na sala, rapidamente me separei de Justin)
MEL- NICK? O que vc tá fazendo aqui garoto? Vc não tava na casa dos Martins? (eu perguntei assustada)
NICK- Vc disse certo, eu TAVA na casa dos Martins, mas aí eu vi esse bibinha entrando aqui e resolvemos vir pra cá!
MEL- Resolvemos?
NICK- Sim, eu e a Tasha (de repente sai a garota de trás do sofá em que eu e Justin estávamos, ai meu Deus será que eles ouviram tudo?)

A garota andou até ele e eles fizeram um toque de mão ensaiado seguido por um “Yeah”, espere! Eles roubaram meu toque e da Hayley!

TASHA- Então ele foi seu primeiro? (que garota idiota! Mal saiu das fraldas e já vem querendo falar merda?)

Tasha é nossa vizinha, ela é um ano mais velha que Nick e eles dois vivem me infernizando, eu sempre dou um jeitinho e me livro deles, mas dessa vez eu acho que to ferrada!

MEL- Olha esqueçam o que vcs ouviram ok? Eu não disse nada e Justin nem esteve aqui vamos ver em quem eles vão acreditar! (tomara que funcione)
NICK- O que vc acha Tash?
TASHA- Ela tem razão Nick... (um sorriso vitorioso brotava em meus lábios o nos de Justin também, mas logo se desmancharam e deram lugar ao desespero) E foi por isso que eu graveeeeeeei!
 Ah não!

CONTINUAAA....
5 COMENTÁRIOS OU SÓ NO DOMINGO!

Ihh, Mellany tá ferrada nas mãos desses capetinhas, o que será que ela vai fazer pra escapar... Ou melhor... Ela vai escapar?
Se quiserem saber fiquem de olho no #BF :) 

4 comentários:

  1. mt mt mt perfeiito :D
    E foi por isso que eu graveeeeeeei! (eeu rii mt )
    HAHA '

    ResponderExcluir
  2. aah flor continua *-*
    mais essas crianças sao chatinhas em
    eu sei como é ¬¬' uashuhas

    ResponderExcluir