Fiction

domingo, 10 de julho de 2011

Just the way you are 30°parte


...
 
JUSS- Eu te dou 500 dólares por isso! (ele falou pela primeira vez e tirou a carteira do bolso)
NICK- Você vai ter que fazer melhor... Biba! HAHAHAHA
JUSS- Não me chame de biba, seu projeto de... (interrompi ele)
MEL- Juss fica quieto, não piora a situação! (segurando o braço dele)
NICK- Isso bibinha fica quieto. (se senta no sofá)
JUSS- Mel, manda ele calar a boca ou eu vou perder a cabeça. (sussurro)
MEL- Fica calmo Juss, fica calmo.
TASHA- Que coisa fofa, eles se chamam por apelidos! (ironia mode on)
MEL - Fica na tua garota, você não consa de me infernizar não?
TASHA- Hahaha não, eu acho legal haha (rindo muito)
MEL- Affe'
JUSS- Mas fala aí, o que vocês querem pela filmagem? (mexendo na carteira)
TASHA- Com certeza você não tem a quantia aí na carteira. (balançando a câmera)
JUSS- Fala garota! Quanto você quer?
TASHA- Um milhão de dólares e conhecer o Usher. (sorrindo)
NICK- Não esquece a Rihanna, eu quero conhecer ela. (suspirando)
JUSS- E depois eu que sou o biba ¬¬’... Espera! Um milhão de dólares?
TASHA- Isso mesmo fofo (alisando o rosto de Justin) um milhão Hahaha (pega na mão de Nick e sai)
JUSS- Tah, agora me diz: O que foi isso? (com os olhos arregalados)
MEL- Eu não sei, mas eles são loucos! Disso eu tenho certeza.
JUSS- Se eles estiverem achando que eu vou dar um milhão pra eles, estão muito en... Hmm, eles querem um milhão, certo?
MEL- Você não está pensando em dá... Ou está?
JUSS- Vai ser difícil, mas eu faço um esforço, tudo por você meu amor.
MEL- Não Justin, eu não concordo com isso. Você não vai dar um milhão de dólares pra eles, não mesmo.
JUSS- Não se preocupe, não vai nem me fazer falta. (abraçando Mellany por trás)
MEL- Ah ta, como se você fosse o presidente dos EUA. (braços cruzados)
JUSS- Relaxa e deixa comigo tá? (selinho)
MEL- Tah... Vamos sair? (sorrindo)
JUSS- Claro. O que você acha de um cinema? (sorrindo também)
MEL- Perfeito, só me espera trocar de roupa rapidinho e pegar minha bolsa tá?
JUSS- Você vai me deixar aqui sozinho? E se aquelas crianças do mal voltarem? Ah na Mel, eles são pequenos, mas dão medo. (fazendo cara assustada)
MEL- (risos) Tudo bem, vem comigo.
JUSS- (faz uma cara maliciosa)
MEL- Sem gracinhas senhor Bieber!
JUSS- (biquinho)
MEL- (risos)

(...)

MEL- Aquilo foi um pesadelo! (rindo)
JUSS- ‘AAAAA É O JUSTIN BIE... É O KENYYYY AAAAAA’ (tentando imitar a menina e rindo)
KENNY- Não foi engraçado... Que droga o batom impregnou minha camisa.
JUSS & MEL- (rindo loucamente)
MEL- Ahh, eu vou tomar um banho agora, me esperem aqui.

POV MELLANY OFF*

O capítulo foi pequeno porque eu ainda tenho que fazer um trabalho pra amanhã ¬¬'
Sempre deixo tudo pra última hora. Mas enfim, como vcs aceitaram bem a idéia da nova fic, então resolvi que vai ser essa mesmo.
Estou um pouco triste com vocês, como é que eu tenho 107 seguidores e apenas 5 ou 6 comentam? Estou pensando seriamente se vale a pena continua com esse blog, se continuar do jeito que estar vou excluí-lo. Porque estou me prejudicando na escola só pra escrever boas fics, meu desempenho caiu e eu fico noites e madrugadas aqui no pc escrevendo e reescrevendo a fic, pra que vocês possam gostar e é assim que me agradecem?
Quero agradecer a vcs que comentam, eu realmente fico feliz com seus comentários, mas à vcs que não comentam, por favor façam um esforça, nem que só escrevam: 'CONTINUA'. Eu não me importo, só quero que comentem pq quero saber se estão gostando da fic e se não estiverem vcs apenas precisam me dizer o que não está gostando que eu tento melhorar, mas por favor comentem. Obrigada
Ps: Se puderm indicar meu blog no twitter ou em outros blogs, por favor façam isso... E se quiserem que eu leia sua fic ou siga seu blog deixe o link aí embaixo nos cometários e não esqueçam:
COMENTEM!!! :)

CONTINUAAA....

7 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. ta brincando exclui esse bloog , isso não pode acontecer msm :D ' Floor eu amo seu bloog mt , é qe realmente existem pessoas aqi qee leem e não comentam .
    eu sei qe as vezes vs se sente cansada de vez em quando vendo quanta gente lee e nem comenta, e dai você lembra de como passou horas na frente de uma tela tendo criatividade, as mais raras possiveis, pra que aquelas pessoas ficassem felizes. Pouquíssimas sabem dar o valor que vs têm, isso é uma verdade, mas presta atenção nas vedades que preciso te dizer. Vs é uma pessoa especial. Se decidiu criar um #ib, já é algum indicio de que se importa, não só com as pessoas, como com os ídolos. E que saiba todos os dias desse imenso valor que você têm, que saibam a emoção que causam a nós, fãs, assim como vocês, todas as vezes que nos sentimos por alguns instantes tão próximos dos nossos ídolos. Que vs use como impulso saber que estão fazendo muitas pessoas felizes a todo momento e que se sintam felizes conosco também. Um OBRIGADA a vocês, por mim e por todas as pessoas daqui, do tamanho de todo o amor que vocês nos dão ♥
    aah & posso te pediir uma coisinha , se o nome da personagem da proxima fic pode ser mellanie tb ? é qe eu gosto mt desse noome *-*
    Bjoooos '

    ResponderExcluir
  3. Continua e nem pensar em exclui kiss :*

    ResponderExcluir
  4. continuua e nem pensar em excluir esse IB eu adorooo bjss

    ResponderExcluir
  5. amoor vc naum pode excluir esse blog tenho certeza que nós beliebers que lemos sua ib iremos ficar tristes!agora falo por mim, eu ADORO SUA IB entao naum exclui ele!
    ah,continua?!

    ResponderExcluir
  6. se vc excluir esse blog vc vai ter que dormir de olhos abertos pelo resto da sua vida viu brinks mas please nao exclui eu amo sua ib

    ResponderExcluir