Fiction

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Justin Bieber É Fracasso na Capa da Vanity Fair, Vontade de Deus?

Com Justin Bieber na capa, revista Vanity Fair tem o pior número de vendas em 12 anos.

Justin Bieber, o colecionador de números astronômicos, saiu na capa da revista americana Vanity Fair, e fez a edição “encalhar” nas bancas.

Justin Bieber mostra grandes números de sucesso em apenas 3 anos sua carreira, como 10 milhões de seguidores no Twitter, 5 milhões de cópias de seus discos ao redor do mundo. Além disso Bieber possui uma arrecadação de mais de 30 milhões de dólares (cerca de 45 milhões de reais) com o filme Justin Bieber: Never Say Never.

Entretanto, o cantor declarado cristão, que agradece a Jesus por sua carreira de sucesso, deixou os editores da revista americana Vanity Fair, de fevereiro, preocupados.

A publicação que estampou o cantor na capa, marcado por beijos, entra para a história como uma das que menos vendeu. Os números recordes do cantor não se mantiveram e segundo a empresa Audit Bureau of Circulation, que mede a circulação de revistas nos EUA, a edição vendeu 246.000 exemplares.

Bieber tem o seu nome inscrito pela mãe no Hollywood Prayer Network (Rede de Oração Para Hollywood), que em uma das postagens revela a preocupação com a fama do cantor:

"Justin tem 17 anos e se tornou um fenômeno global, ainda não entende que a celebridade pode ser mais uma maldição do que uma bênção. Sua mãe pediu para que nós oremos por ambos, para manter seus olhos em Jesus, para tomar decisões sábias e não ser arrastado pela mentalidade perigosa que a fama e a celebridade trazem às pessoas,” diz a postagem.

Seria o resultado das vendas da revista uma resposta divina?

Desde 1999, quando o ator Will Smith foi capa da mesma revista, a Vanity Fair não tinha um resultado de venda tão baixo. A revista costuma ultrapassar a marca de 500.000 exemplares mensais nos Estados Unidos e amargou um recorde negativo de 243.000 cópias em que o ator Harrison Ford foi capa.

O cantor Justin Bieber não foi fracasso somente na Vanity Fair. Ele acumulou números negativos de vendas este ano quando foi capa da Teen Vogue e da WWD, edições também americanas, em média 12% das vendas foram afetadas.

O representante da revista Vanity Fair declarou em um comunicado humorado, “Devíamos imaginar que crianças de 12 anos não compram revistas”, justificando o fracasso da edição.

O que vocês acharam? 
 Seria uma resposta divina ou apenas uma fase ruim na carreira de Bieber?

Nenhum comentário:

Postar um comentário