Fiction

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Um pouco sobre a nova Bieber Fiction...

Oi amoras!!! 
A Bieber Fiction Just The Way You Are está quase no final *Ahhhhhhh*, é.
Bem, como eu já comentei aqui, estou com várias histórias escritas e tal, mas aí eu tive uma idéia essa semana que eu realamente achei legal.
É o seguinte, nessa nova fanfiction o Justin vai ser mal, no caso bem mal mesmo, com direito a crimes e coisas do tipo. O ponto é: Vocês gostariam de ler uma história em que o Justin é malvado? Tipo, beeeem malvado?
Comentem aí, eu já estou preparando a estrutura da nova história e se vocês aceitaram bem essa idéia eu vou fazer um vídeo bem pequeno e postar aqui contando um pouco da fic um tipo de trailer ou sinopse como quiserem.
Sooo, é isso aí deixem seu comentário com sua opnião.

6 comentários:

  1. parabens,vc ganhou um selinho do meu blog pegue la
    http://imaginebelieberskeleen01.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu achon legal siim ...
    Tipoo é uma coisa diferente ; bem iinteiressante u.u
    acho qe voou AMAR *-*

    ResponderExcluir
  3. vai ficar legal bem diferente eu gostaria de ler sim :D e voce me deixou curiosa agora hsaushauhs

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaaah , voooc me decho mt curioosa com essa sinopse , eu to imaginando tanto coisa -'

    ResponderExcluir
  5. amor eu estou com uma #IB aqui que eu fiz, se você puder deixar eu postar aqui no seu blog...meu twitter é @BelieberSoulBR se vc deixar fala comigo,ai eu te amostro como ta ficando se vc gostar eu posto. HAHHAHA beijooos

    ResponderExcluir
  6. Adorei a ideia!!!vai ser diferente com certeza vou amar!!! bjss Le a minha #IB? http://biazynhasouza.blogspot.com/ se for ler segue???

    ResponderExcluir